19.3 C
fpolis
19.5 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Criador do Orkut reativa site original e promete novidades

Reprodução
Últimas notícias

O fundador do Orkut reativou ontem, 27, o site oficial da rede social, encerrada em 2014, e aproveitou para afirmar que está “construindo algo novo”.

“Eu sou um otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!”, diz comunicado assinado pelo turco Orkut Büyükkökten, disponível na página Orkut.com.

Ao final do comunicado, é possível incluir um e-mail para receber atualizações em primeira mão.

Após a reativação do site, o assunto sobre uma possível volta do Orktut se tornou o mais buscado no Google no Brasil nesta quinta-feira, 28, segundo o portal UOL.

Lançado em 2004, o Orkut chegou a ter 30 milhões de usuários ativos no Brasil. Os brasileiros eram os principais usuários da plataforma, que se popularizou principalmente no país e na Índia.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }