A NISSIN FOODS DO BRASIL convocou o humorista Diogo Defante, conhecido por sua originalidade e irreverência, para estrelar a principal campanha de Cup Noodles® em 2025. Com um jingle contagiante e o humor característico do comediante, a marca não só dá destaque ao recém-lançado Cup Noodles sabor Parmegiana de Carne, mas também adota um posicionamento ousado com a mensagem central: “Cup é melhor que miojo”.
A escolha de Defante como rosto da campanha é estratégica. Conhecido por sua autenticidade e forte conexão com o público jovem, ele personifica a comunicação descontraída e direta que a marca busca. O filme, desenvolvido pela agência Dentsu Creative, explora a rapidez e a praticidade do produto, que fica pronto em apenas três minutos, contrapondo, de forma bem-humorada, o preparo do macarrão em pacote.
“Queremos reforçar que, além de prático, Cup Noodles oferece uma experiência superior em sabor e conveniência. A mensagem da campanha reflete nossa constante busca por inovação e relevância no dia a dia do público jovem”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha prevê veiculação nacional em horário nobre na TV Globo e uma forte presença em plataformas digitais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok, Twitch e YouTube, além de materiais de destaque nos pontos de venda em todo o Brasil. A estratégia de comunicação tem início em 22 de setembro e se estende até 19 de outubro.
“Para trazer ao Brasil a irreverência e humor da campanha global de Cup Noodles, tínhamos que contar com alguém que fosse igualmente irreverente e bem-humorado. Assim surgiu o nome do Diogo Defante, comediante nascido e criado no digital, que tomou conta dos meios tradicionais e harmonizou perfeitamente com os 13 sabores de Cup Noodles”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.



















