18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Curso digital: Como fazer cobrança de dívidas pelo WhatsApp

Últimas notícias
Curso digital: Como fazer cobrança de dívidas pelo WhatsApp
Divulgação

Para garantir o sucesso de uma cobrança e saber quais formas de evitar transtorno, a CDL de Florianópolis promove o curso digital sobre como utilizar o WhatsApp para cobrar. A capacitação terá duração de três horas amanhã, dia 21 de setembro, a partir das 19h pela plataforma Zoom da Entidade.

O curso virtual recebe Bruce Maciel, consultor de finanças, marketing, vendas e planejamento estratégico. O especialista em prestação de serviços e treinamentos empresarias, abordará os procedimentos de cobrança eficazes utilizando o WhatsApp, e-mail, ligação telefônica, entre outros meios de comunicação.

De acordo com o instrutor, o curso busca enaltecer o conteúdo prático e direto com intuito de entregar ao participante as principais ferramentas necessárias e scripts de abordagem para maior sucesso nas ações de cobrança. “Os empresários poderão usar as técnicas nos momentos de abordagem com os clientes. A aula irá explorar a didática para estabelecer o processo de cobrança na empresa”, comenta.

O conteúdo será aplicado com os seguintes temas: estruturando procedimentos de contas a receber, régua de cobrança, padrão para comunicações, como cobrar juros e multas e planos de financiamento próprio.

A capacitação é 100% on-line com investimento de R$ 105,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 35,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Mais notícias para você
Últimas notícias

SINAL VERDE CANNABIS

Não é de hoje a luta de muita gente para ter acesso a tratamentos com o óleo derivado da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }