Maio 04, 2021

Daniela Reinehr decreta luto de três dias após ataque a creche

Daniela Reinehr decreta luto de três dias após ataque a creche
Reprodução

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dia no estado após o ataque a escola infantil, em Saudades, no oeste do estado, que deixou cinco pessoas mortas – três crianças com menos de dois anos e duas profissionais da educação, e uma quarta criança ferida.

“Decreto luto oficial de três dias no Estado após a tragédia em Saudades, onde morreram crianças e professoras de um centro de educação infantil. Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias”, escreveu ela no Twitter.

O jovem de 18 anos, que invadiu a instituição, usou uma faca para desferir os golpes nas vítimas. Depois desferiu golpes contra o próprio pescoço, abdômen e tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Pinhalzinho e está em estado gravíssimo.

O delegado Jerônimo Marçal Ferreira, responsável pela investigação do ataque, quer saber do histórico comportamental e de saúde mental do jovem para entender o que motivou o crime.

Inicialmente, segundo o investigador, o rapaz não tem passagens pela polícia. Agora, familiares serão ouvidos para traçarem o perfil do agressor.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

MOF 6

Comentários

Onze 9

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!