Portal Making Of

Daniella Reis reforça liderança criativa da ihouse, house da Oliver para Itaú

A Oliver anuncia a chegada de Daniella Reis como nova liderança criativa para a ihouse, operação in-house montada pela agência para atendimento do Itaú.

Com mais de 20 anos de experiência em agências, a profissional assume o cargo de diretora executiva de criação (ECD), passando a ser responsável pela gestão de todo o trabalho criativo desenvolvido para o cliente.

Daniella se une à equipe 100% dedicada às diversas soluções de comunicação oferecidas pela Oliver para o Itaú. Ela responderá criativamente a Luis Constantino, CCO da Oliver Latin America; e, dentro da operação, a Monica Moraes, diretora geral da ihouse.

Diretora de arte de formação, a nova diretora executiva de criação da Oliver iniciou a carreira como designer na revista Vogue. Entre as agências, Daniella teve sua última experiência na Suba, passando anteriormente por Ogilvy e MRM Brasil, dedicando-se a anunciantes como Claro, Asics, Citibank, Bayer, Whirlpool, Pernod Ricard, O Boticário, Mastercard, Latam Airlines e Ambev, entre outros.

Há alguns anos também empreendeu, com foco no atendimento a marcas pequenas e a conexão com seus clientes.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elon Musk planeja rival para ChatGPT

Elon Musk teria começado a montar uma equipe especializada em inteligência artificial para formar um laboratório de pesquisa para desenvolver uma alternativa ao ChatGPT, da

Faustão na Band perde patrocinadores

O apresentador Fausto Silva retorna às gravações do “Faustão na Band” nesta terça-feira, 28, sem algumas das principais marcas que o acompanharam no ano passado.

Leia mais

Influencers, longe de mim

Deus me livre e guarde dos influencers é o que peço todo dia, mas está cada vez mais difícil ficar longe deles. Para começar, são