17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Datena volta à TV após internação por Covid-19

Reprodução
Últimas notícias

O apresentador José Luiz Datena retornou ontem, 18, ao comando do programa “Brasil Urgente”, na Band, após ser internado com Covid-19, no último dia 9. O jornalista falou sobre a situação durante a passagem do “Melhor da Tarde”, com Cátia Fonseca, para o programa dele, e revelou que teve medo de morrer.

“Vou contar uma coisa pra você, a trombada foi feia. Há muito tempo já venho alertando as pessoas que essa história da Covid não acabou. A gente abriu a guarda muito cedo, pra continuar usando máscara, eu fiz isso com quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções porque, de repente, tem gente que pega e não sente nada. Eu quase bati o sino. Pelo menos uns dois dias eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta”, disse.

“Eu já tive tumor no pâncreas, eu tenho seis stents colocados por causa de infarto e tem um problema sério com diabetes altíssima. Mas, de todas as doenças que eu enfrentei que foram graves, essa foi a que eu senti que talvez eu não sobrevivesse, apesar de grandes médicos. Teve dois dias que eu achei que os sinos tinham tocado pra mim. Fiquei muito mal”, completou.

Datena ainda descreveu os piores sintomas: “O que mais pegou para mim foi excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, normalmente você nem percebe, só que com a garganta doendo você se sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”.

Recuperado, o apresentador reiterou ao público os cuidados para não contrair o vírus, como a vacinação e o uso de máscara.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gean Loureiro inicia a peregrinação pelo Oeste, meio Oeste e região serrana

O candidato ao Governador do Estado pelo União Brasil, Gean Loureiro, estará novamente cumprindo agenda de compromissos e visitas...