10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

Dave Chapelle é atacado no palco; Chris Rock pergunta: “foi Will Smith?”

Reprodução
Últimas notícias

O comediante Dave Chappelle foi agredido durante um evento de comédia da Netflix no Hollywood Bowl, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O incidente foi gravado por diversos espectadores e os registros compartilhados nas redes sociais.

Segundo as informações da CNN, o homem que avançou sobre Chappelle foi rapidamente detido por seguranças que estavam no local. A polícia também foi chamada para atender o incidente.

Outras imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o homem muito ferido e atendido por paramédicos em uma ambulância.

Após o incidente, Chappelle voltou ao palco e disse que o autor do ataque era um homem transexual. Conforme o G1, o humorista tornou-se alvo de duras críticas por parte da comunidade LGBT+ após lançar, no ano passado, um especial de comédia na Netflix com piadas e declarações consideradas transfóbicas, homofóbicas e misóginas.
Chris Rock, que também estava na escalação do espetáculo, tomou o microfone de Chappelle e questionou: “Era o Will Smith?”, referindo-se ao tapa que levou do ator na cerimônia do Oscar.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }