Maio 11, 2017

Dê 3 dias pra você!

Moacir Rauber (que é cadeirante e contagiante) é quem vai ministrar o transformador workshop (Re)Encontro com Afeto.

 

Destine 72 horas do seu ano para você, seus ideais, suas metas e objetivos. Você não imagina quantas horas a mais no seu relógio biológico você ganhará com isso. Essa é a proposta do Workshop de autoconhecimento (Re)Encontro com o Afeto: o despertar da unidade, que será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, no Eco Hotel Vila de Fátima, em Florianópolis.

Durante os 3 dias será possível descobrir de que forma você afeta o mundo e como o mundo te afeta. Vai encontrar respostas, esclarecer ideias e se conectar com o seu Eu. O workshop é divido em 4 momentos: Eu Estou; Eu Sou; Eu Crio e Eu Manifesto. Você não pode ficar fora desta! Inscrições abertas pela página www.olhemaisumavez.org.br ou pelos fones (48) 99857.8451 e (45) 3277-1888.

*****

 

 

Chefs mirins     Foto Fracine Orso

Patricia Goedert passando todo seu conhecimento no mundo dos doces para as pequenas aprendizes. E não para por aí, ela anunciará novidades para os pequenos na loja da SC 401 e, para a loja do Centro: vem ação forte com formadores de opinião da região.

*****

 

Bem Barió

Um coquetel exclusivo para imprensa e convidados marcou a noite da última terça na inauguração do Barió Café, novo Café do CIC. Uma nova marca, um novo conceito e um cardápio recheado de coisas boas e novidades para os amantes da arte e da cultura, estreando programações artísticas e musicais toda semana, assinadas pela É Show Produtora. Vem ser Bem Barió - é o slogan. Promete!

 

Sabor e arte     Foto Caroline Brasil

A produtora Ivanna Tolotti, da É Show Produtora, com os proprietário do Café, Nadiesca Casarin e Michel Becker.

*****
 

             

Celebrando             Foto Taimara Netto

Em tarde de drinks, looks, doces e uma turma de influencers, Aline Callai (d) e Elen Campos (c) prestigiaram a festa de um ano da Degê em Coqueiros, multimarcas de Daniela Lavor (e), e de Gabriela Guedes.

*****

 

 

Para elas

Com repertório de clássicos da MPB, a Banda da Base Aérea de Florianópolis apresenta um espetáculo musical em homenagem ao Dia das Mães, na Praça Central de Eventos do Floripa Shopping, no piso L1. A apresentação será realizada nesta quinta-feira (11), às 18h, e tem entrada gratuita.

*****

 

 

Sobre implantes e cirurgias

Família especialista em implantes e produtos pré e pós cirúrgicos com a sua Suportmed; Diennefer e a mãe, Sandra, da capital, e as tias Deise e Dulce Scuiciato, de Porto Alegre, foram conferir as novidades da área na terra do fondue, Gramado, na 33ª Jornada Sul Brasileira de Cirurgia Plástica. Na foto, com Cristine Escobar e Renata Caldas, da Allergan Implantes Mamários.

*****

 

 

Pra lá de especial

Neste Dia das Mães o Hotel Maria do Mar vai comemorar com um almoço diferenciado. As chefs Ivone Pereira e Kitty Assis assinam um buffet que vai oferecer um cardápio contemporâneo, que foi elaborado especialmente para o dia 14 de maio. A 'Estação de verrines' vai dar as boas-vindas aos convidados.

A música ao vivo será uma atração à parte para descontrair o ambiente. O valor é de R$ 130 por pessoa, crianças de 6 a 12 anos pagam meia e os pequenos de até cinco anos não pagam. Reservas no telefone (48) 3215.6300 ou pelo e-mail mariadomar@mariadomar.com.br 

 

No comando

Entre as delícias do buffet comandado por Kitty Assis (foto) e Ivone Pereira estão dez tipos de entradas (como brusquetas, guacamole e tartar de salmão com manga), quatro opções de saladas, sendo a principal a bacalhau com aspargos, e seis de pratos quentes (camarões thay, filé mignon com ervas finas, linguado ao creme curry, risoto de queijo brie com aspargos entre outros). Finalizando com sobremesas e aquele cafezinho com petit fours.

*****

 

Contra gripe 1

O Continente Shopping também está engajado na campanha 'Dia D' para a imunização contra o vírus da gripe. No próximo sábado, dia 13, haverá um ponto de vacinação no Espaço Família para incentivar que as pessoas busquem a prevenção. Cerca de 500 doses da vacina trivalente e quadrivalente, que inclui imunização contra o vírus H1N1, ou a temida gripe A estarão disponíveis.

"A vacina demora uma média de 10 a 15 dias para começar a fazer efeito no corpo, portanto, a ideia é prevenir", comenta o diretor da Proteger Vacinas, Caio Momm, parceira nesta ação. Cada dose da vacina custará a partir de R$ 49,90.

Os profissionais de saúde estarão disponíveis para a vacinação do público de 5 a 60 anos incompletos, que não é contemplado na campanha do Ministério da Saúde, das 10h às 22h. Em 2016, 2.200 pessoas morreram ao contrair o conjunto dos vírus Influenza. Em Santa Catarina, foram 112 vítimas fatais, segundo dados do Ministério da Saúde.

 

Contra gripe 2

No ano passado, o estado de Santa Catarina registrou 758 casos da gripe H1N1. Para auxiliar na prevenção, A CELOS também realiza o ciclo de vacinações contra o vírus até o dia 11 de maio. O objetivo é imunizar os beneficiários dos Planos de Saúde residentes de Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Joinville e Tubarão. A campanha em parceria com o laboratório médico Santa Luzia acontece nas regionais e na CELOS conforme o calendário disponibilizado no site www.celos.com.br. 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários