O candidato ao governo de Santa Catarina pela Frente Democrática (PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade), Décio Lima, reuniu-se na sexta-feira, 21, com entidades organizadas da sociedade civil e afirmou que buscará melhorar o ambiente de negócios e ampliar as receitas do estado.
Ele recebeu, na sede do PT de Florianópolis, representantes das áreas da cultura, proteção dos animais, catadores e servidores e disse que é preciso eliminar distorções que causam retrocessos em Santa Catarina.
“Não tenho nada contra a incentivos fiscais, mas precisamos revê-los para evitar que tutelam o estado. Quem disputa conosco é um que vive desse sustento; vive de fisiologismo em benefício próprio”, disse Décio, acrescentando que irá fortalecer a atração de recursos ao estado.
COMPROMISSO
Durante o encontro, Décio assinou cartas de compromisso garantindo o fortalecimento da área cultural, bem como o aporte de recursos aos catadores de recicláveis, a criação do SUS animal e o reajuste dos servidores públicos.
O petista reforçou ainda a necessidade de fortalecer a mobilização em favor da Frente Democrática e da eleição do ex-presidente Lula. “Não sei o que será do país se o bolsonarismo vencer. Não há limites para o que podem fazer”, salientou.