13.8 C
fpolis
13.8 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Deputada Ada é a mais nova vítima do áudio vazado

Últimas notícias

[ad_1]

Deputada Ada é a mais nova vítima do áudio vazado

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/FECAM

Corria a solenidade de posse da nova diretoria da Fecam no Youtube (foto), na manhã desta terça (8), com a participação remota da deputada Ada de Luca (MDB), que se recupera da Covid-19, quando mais um episódio de áudio exibido, sem que os participantes se dessem conta, deu o que falar. 

No primeiro vazamento, mesmo antes da cerimônia começar, Ada conversa com o desembargador João Henrique Blasi, presidente do TJ, e diz que está “presa em casa” e que, tão logo saia o resultado do exame, vai “pôr a purpurina e ir para a rua”, além de reclamar ter pego a doença pela segunda vez.

 AGÊNCIA AL

No momento em que o prefeito Jorge Luiz Koch, de Orleans, novo presidente da entidade encerra o discurso de posse, na sala da Fecam, na Assembleia Legislativa, é possível ouvir outro vazamento da deputada em que ela diz que só estará em casa no fim de semana, e completa: “Ai que saco! O pessoal não trabalha, não faz merda nenhuma. Pensam que a minha vida é assim!”

O vídeo corre o risco de viralizar, mas a favor da deputada – que retornou ao plenário à tarde, durante a leitura anual do governador – pesa o fato da transmissão da Fecam pelo canal na internet ter um áudio de baixa qualidade e isso fazia sobressair a voz grave e forte da parlamentar, que sempre foi conhecida pela autenticidade nas declarações.

E podemos questionar: por que ninguém responsável pela geração ao vivo do conteúdo alertou a deputada, pois o vazamento de áudio não ocorreu somente uma vez?

Acompanhe o trecho:

Assista na íntegra à posse da Fecam no Youtube, sem cortes:

https://www.youtube.com/watch?v=m6kji-_5erE

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Mourão elogia Moisés, mas já era esperado

O eloquente general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, rasgou elogios ao Estado de Santa Catarina e à forma como...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }