18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Desafio ‘Martinelli – Volta à Ilha’ é adiado por questões climáticas

Últimas notícias

Por conta de uma variação climática atípica em Florianópolis, o desafio “Martinello – Volta à Ilha” que estava previsto para o final do mês de maio foi adiado para agosto/setembro.

Segundo os próprios atletas Lucimara D’Aquila, Augusto Finagev e Nando Grilo, que enfrentarão 30 horas de stand-up em torno da Ilha e que estão acompanhando de perto as mudanças no tempo, um clima como este de ressaca, nevoeiro, mudanças bruscas de vento e muito frio estava fora do previsto e do comum nos últimos anos para o período.

Esses detalhes são essenciais para completar a Volta à Ilha, tornando, no momento, o percurso algo ainda mais desafiador e perigoso.

Com tudo, a ideia do projeto era arrecadar dinheiro para os projetos sociais do Clube Náutico Francisco Martinelli, e as doações continuam. Os interessados em colaborar podem fazer doação na conta do Sicredi do clube pelo PIX para o e-mail contato@remomartinelli.com.br.­

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Bolsonaro se envolve em confusão com youtuber em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro se envolveu em uma confusão na manhã desta quinta-feira, 18, após ter sido provocado pelo...