Janeiro 24, 2021

Destaques da semana no Portal Making Of

Destaques da semana no Portal Making Of
Bruno Collaço/Agência AL

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.

 

Julio Garcia é preso na segunda fase da Operação Alcatraz

Na manhã desta terça-feira, 19, o presidente da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), o deputado Julio Garcia (PSD), foi preso pela Policia Federal na segunda fase da Operação Alcatraz.

 

Julio está livre pelas mãos dos deputados

Presidente da Assembleia permanece no cargo e também retorna à atividade parlamentar, mas novo pedido de prisão devolve a situação à estaca zero

 

Em cinco anos, Trump acumula mais de dois mil tweets atacando a imprensa

Desde junho de 2015, quando se lançou canditado à presidência dos EUA, Donald Trump fez 2.520 tweets contra a imprensa, uma média de mais de um ataque por dia. Os dados são de uma pesquisa feita pelo projeto US Press Freedom Tracker.

 

O cabo de guerra entre GloboNews e CNN

Na televisão a cabo, a GloboNews comemorou a liderança de 1º a 17 de janeiro no ranking do PNT (Painel Nacional de Televisão) com uma média de telespectadores três vezes maior do que a CNN. Foi o período mais intenso da expectativa pela aprovação das vacinas;

Só que bons índices da concorrência tendem a alterar o histórico. A observação de dados recentes mostra um avanço significativo da CNN, com desempenho que preocupa o canal da Globo. De manhã, por exemplo, entre 9 e 11 horas, a CNN chega a ser líder, bem como no horário do Prime Time ao final da tarde com Márcio Gomes.

 

E o destaque vai para a equipe VEG Esportes

Juca Kfouri chama o campeonato brasileiro de Covidão-2020 diante do número de jogadores e demais envolvidos contaminados pelo coronavírus. Coisas estranhas acontecem, como a retirada do jogador Valdivia no intervalo do jogo de sábado em Maceió. Ou seja, jogou meio tempo provavelmente contaminado, podendo ter passado o vírus para mais gente.

Em um campeonato maluco desses, e com os times da capital catarinense com desempenhos sofríveis, um pouco de humor na jornada esportiva até ajuda. Por isso, está “encaixando” bem para o momento a equipe VEG Esportes.

Tags:
destaques
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!