Portal Making Of

Destino Floripa apresenta nova identidade visual

A nova marca do Destino Floripa, antiga Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, foi apresentada ao público na tarde de ontem, 28, no CentroSul, em Florianópolis.

A Ponte Hercílio Luz foi escolhida para ser a protagonista do novo logotipo do Destino Floripa. A identidade visual traz uma paleta de cores inspirada nas belezas naturais da capital catarinense. O azul representa o céu e o mar, o tom de amarelo representa o sol, a areia e as riquezas naturais e, o verde, a vegetação, a preservação e a diversidade.

Assim como a mudança do nome, a nova identidade, criada de forma voluntária pela LUSCH Agência 360º, traz um conceito moderno, que tem o intuito de se aproximar do atual mercado e do público final.

“Nós estamos de cara nova, e o nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo de eventos, negócios e lazer, promovendo Floripa e região”, comenta Lucas Schweitzer, presidente do Destino Floripa.

Além do lançamento, participaram do evento grandes nomes do mercado hoteleiro e turismo da Capital que trocaram experiências e compartilharam com o público cases de sucesso.

O Destino Floripa e Região é uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas da Grande Florianópolis que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. A missão do Destino Floripa é gerar oportunidades para seus associados, por meio do fomento do turismo de eventos, de negócios e de lazer, promovendo Florianópolis e região metropolitana.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Elas no Empreende Brazil 2024

Cada vez mais mulheres se destacam à frente de empresas, seja em negócios fundados por elas ou ocupando cargos mais altos da hierarquia das organizações.

Leia mais

Elas no Empreende Brazil 2024

Cada vez mais mulheres se destacam à frente de empresas, seja em negócios fundados por elas ou ocupando cargos mais altos da hierarquia das organizações.