Novembro 24, 2017

Dez anos pensando e implantando sustentabilidade!

Os sócios da SOS e anfitriões do evento, Marco Galvão e Gutieres Baron, com Carmen Thedim

 

Decidir fazer uma reforma, seja em casa, apartamento ou escritório, sempre foi uma tarefa difícil. Não apenas pelo orçamento – que muitas vezes acaba trazendo surpresas nada agradáveis para o proprietário – como pelos prazos, raramente cumpridos à risca. Sem falar nos inúmeros profissionais que podem estar envolvidos em todo o processo: eletricista, encanador, pedreiro, azulejista... entre tantos outros.

Pensando em mudar definitivamente esta visão do mercado sobre este importante segmento da Construção Civil, o engenheiro Marco Galvão idealizou e implementou em Florianópolis um negócio que vem colhendo bons resultados há 10 anos: a SOS Casa – Reformas Inteligentes.

 

 

Inicialmente pensada para atender pequenos reparos e reformas simples, a SOS Casa vem se especializando em obras cada vez mais complexas e de grande porte. Hoje, a empresa atua em quatro frentes: reformas e construções; gerenciamento de obras; sustentabilidade; e projetos inteligentes. "Dispomos de engenheiros e arquitetos em nossa equipe, além de um número extenso de profissionais especializados de nossa confiança que acionamos de acordo com cada demanda, para atender de forma integral a necessidade do cliente", explica Marco Galvão.


O engenheiro e empresário percebeu, 10 anos atrás, essa brecha no mercado, identificando grande potencial para uma empresa especialista em reformas. "Muitas pessoas pensam bem antes de começar uma reforma para evitar dores de cabeça e surpresas em alguma das etapas, ou até no orçamento. E é justamente aí que a SOS Casa entra, oferecendo qualidade em todas as etapas da obra, proporcionando tranquilidade ao contratante, que não precisará acompanhar e receber fornecedores", ressalta. "O cliente já nos especifica qual a verba disponível, assim elaboramos um projeto bem customizado, dentro do que é viável para ele, para não haver surpresas no final", completa o engenheiro.

E ainda, o cliente da SOS Casa  poderá também, em breve, acompanhar o status de cada etapa da sua obra através do site.

Abaixo, alguns registros da agradável noite de ontem, onde celebramos os dez anos do empreendimeno em um agradável coquetel e muito bom papo.

 

Fábio Gadotti e Simone Bobsin 

 

Joana Volpato e Marcos Rocca, do blog Pitacos do Casal

 

Roberta Escher e Aline Callai

*****

 

 

Las Viegas!          Foto Darline Santos

A bela empresária da Ilha, Deborah Viegas vai celebrar seus 31 como gosta, com festa de arromba no sábado, 25, no 300 Cosmos em Jurerê. "Las Viegas", é o tema do evento, que irá contar na programação com o famoso saxofonista Rodrigo Sha, além de dos catarinenses Fábio Dunk e DJ Anão. Promete!

*****

 

 

Pronta para festa dos sonhos        Foto Rosnei Saldanha

A jovem Yasmin Prudêncio também comemora seu aniversário neste sábado, 25. A gata brinda seus 15 anos com festa digna de uma princesa na Alameda Casa Rosa. Com o tema "Cinderela", ela dançará a valsa com 15 padrinhos, do pai Gerson Scheffer da Silva - o príncipe oficial, aos demais familiares e amigos. A programação segue com coreografias, cenário e personagens da Disney, assinados pelas renomadas Miriam Ávila e Ângela Decora.

*****

 

 

Curtindo o Alpha Blondy

Foi de cinema o show internacional do Alpha Blondy e The Solar System que rolou sábado na Fields. Casa estava cheia, tomada pela energia que só o reggae proporciona. Foi bonito ver a sintonia entre os músicos e o público, que cantou todas as clássicas em alto e bom tom. A ex-BBB Gabriela Flor foi uma das beldades que desfilou por lá. O clique é do Rubertt Gabriel.

*****

 

 

Na Jornada de Psiquiatria        Foto Juliano Zanotelli

A presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Carmita Abdo, está em Florianópolis nesta sexta-feira. Ela participará de uma mesa e da abertura oficial da XV Jornada Catarinense de Psiquiatria. Na foto com Lílian Lucas, presidente da Associação Catarinense de Psiquiatria (ACP), que promove o evento.

*****

 

Poderosas

Ana Luiza Ciscato, diretora artística da Companhia de Dança Lápis de Seda, pensa que é uma mulher de sorte, pois consegue associar só nomes bacanas ao trabalho, como o da sound e light designer Hedra Rockenbach que acaba de voltar da Alemanha, de uma breve turnê com o grupo Cena 11 Cia. de Dança. Ela coloca a sua assinatura no novo trabalho da Cia. Lápis de Seda que estreia na sexta, dia 24, às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura, a nova montagem "Será que É de Éter?". No palco serão 17 pessoas ao todo, dez bailarinos, seis músicos e a intérprete Cláudia Passos.

 

Dupla dinâmica   Foto NProduções/Divulgação

Hedra (E) e Ana Lu num dos ensaios da Lápís de Seda

*****

 
 

Bônus nesta Black Friday

O Outback Steakhouse vai dar um benefício especial na compra dos Gift Cards da marca nessa data. Os primeiros mil e quinhentos pedidos realizados entre hoje (23) e amanhã (24) ganham R$ 25 adicionais no 1º cartão de cada compra. Para ganhar, basta acessar o site outback.com.br/giftcard/, escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do 1º cartão do pedido, independentemente da quantidade e valor de cartões adquiridos.

Os clientes podem optar por duas modalidades de Gift Cards. A primeira é a virtual, quando o valor escolhido é ativado imediatamente após a compra no site e um código para utilização é enviado para o cliente por e-mail. A outra é o Gift Card físico, um cartão presente enviado para o endereço do cliente em até 15 dias após a compra.

*****

 

 

Resultados e ações positivas

O trabalho em equipe é o primeiro passo para que o desempenho supere as metas e alcance os resultados esperados. Como conquistar isso? O coaching pode ser o caminho, como processo estimulante, criativo e que possibilita o desenvolvimento do potencial pessoal e profissional. Esse é o assunto da palestra "Coaching para o Profissional de Secretariado", do paranaense radicado em Florianópolis Moacir Rauber, a ser realizada na noite de hoje no Amcham Business Center, em São Paulo.

O encontro do Comitê aberto de secretariado executivo vai reunir profissionais das empresas multinacionais de São Paulo para uma conversa. A ideia é auxiliar o profissional de Secretariado Executivo a atingir metas, aprimorando suas próprias competências.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários