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terça-feira, 5 julho, 2022

Dia dos Namorados da Americanas destaca todas formas de amor

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O amor está no ar e o clima de romance já aquece o coração dos apaixonados com a proximidade do Dia dos Namorados. Para tornar a data ainda mais especial, a Americanas lança a campanha “O amor pode ser diverso, e os presentes também. Dia dos Namorados? Relaxa, na Americanas você acha!”, que destaca como a marca tem de tudo para os clientes aproveitarem.

A estratégia de comunicação ainda apresenta as ofertas para todos os bolsos, que vão do celular ao perfume, da caixa de bombons aos ingredientes de mercado para um jantar romântico, com descontos de até 50% e cashback de até 20% nas compras pagas com o super app Ame Digital.

O filme assinado pela WMcCann convida diversos casais para apresentar todas as diferentes formas de amor e mostrar que o amor perfeito é o seu. Ao som do já reconhecido slogan da marca, o consumidor é apresentado a produtos dos departamentos de beleza, telefonia, perfumaria, esporte, bomboniere, moda e portáteis.

No desdobramento da campanha para redes sociais, a marca também dá destaque para produtos da categoria mercado, com ofertas especiais para quem planeja surpreender seu amor com um jantar ou café da manhã romântico. Todas as ofertas estão disponíveis no hotsite criado especialmente para o evento.

Para reforçar a divulgação, a Americanas produziu filmes especiais de Dia dos Namorados. No digital, os vídeos reforçam a mensagem-chave da campanha, abordando a diversidade de casais e o sortimento de produtos, além de posicionar a marca como o lugar ideal para todos os casais comprarem presentes variados  (na loja, no site ou no app). Já nos filmes para TV, os clientes podem conferir as principais ofertas de presentes para a data, como eletrônicos, eletroportáteis e itens de beleza e perfumaria.

A campanha do Dia dos Namorados da Americanas ainda contará com lives especiais no app Americanas. Pioneira em live commerce no Brasil, a marca promoverá transmissões ao vivo com influenciadores e lojas parceiras na Americanas ao Vivo, até o dia 10 de junho, com sugestões de presentes para a data e participação de marcas como Beleza na Web, L’Oréal, Quem Disse Berenice e muitas outras.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: Americanas

Produto: Dia dos NamoradosNome da campanha: Diversos

Time do Cliente: Maria Fernanda Gaspar Franco, Ana Ruiz, Caio Moreira, Erika Mattos, Dayalla Goulart, Marcella Siqueira, Ana Caroline Agra, Stephanie Delgado, Thiago Onofre e Luisa BrasilChairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weistman

Diretor de Criação Associado: Felipe GomesCriação: Ricardo Weistman, Felipe Gomes, Jonas Soares, Marcos Hosken

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Laila Sena.

Atendimento: Anna Moraes, Patrik Nader e Caroline Botelho

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira

BI: Paulo Lima, Danilo Borges, Carla Ornelas, Henrique Cardoso e Raphaella Condeixa

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez

Produtora: Piloto

Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini Cardoso de Souza

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Produção executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Nara Chrysostomo

Coordenadora de produção: Mariana Guerra

Diretor de Produção: Ricardo de Rezende Franco

Diretora de arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos

Head of Post: Rafael Bozzi

Gerente de projetos de pós: Ana Flavia Monteiro

Edição: Wudd (Danilo Ponte e Leonardo Trintinalia)

Finalização: Lucas Marini e Rafael Bozzi

Diretor de arte (animação): Enio Vital

Animação e Composição: Bernardo Vaz, Ivan Franco, Ullisses Soares e Jean Estevão

Colorista: Gigio PelosiProdutora de Som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Simone kliass e Edu Muniz

Ilustrador / Manipulador: Ciro Solleri

Projetos: Erika Casal, Felipe Rodrigues, Rodolfo de Oliveira, Alan Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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