A campanha “40 anos, 40 prêmios” do do Shopping Itaguaçu faz parte das celebrações de aniversário do empreendimento e foi pensada como uma forma de retribuir o carinho do público durante essa trajetória de sucesso. A promoção encerra em agosto com presentes para os papais, como eletroeletrônicos, viagens, joias e vestuário.
Para concorrer, é necessário realizar compras nas lojas participantes. O consumidor recebe um cupom para concorrer, a cada R$140 em compras, podendo atingir esse valor somando diversos comprovantes fiscais emitidos durante o período da promoção, até as 11h30 do dia 16 de agosto, cadastrando os tickets pelo site da campanha.
Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Itaguaçu atravessou quatro décadas de muitas mudanças, especialmente na sua comunidade, transformando-se em ponto de referência do comércio varejista da região.
Atualmente, possui 202 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, boulevard gastronômico, um complexo gourmet que reúne restaurantes renomados para todos os gostos, além de cinco salas de cinema e 2.150 vagas de estacionamento, gera cerca de 2 mil empregos diretos e com fluxo mensal estimado em 1 milhão de pessoas.