O banco digital Digio lança campanha publicitária sobre o novo produto, a antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Com o conceito “Pra que esperar se dá pra antecipar?” a ação retrata a história de Edgar e também se desdobra em esquetes com personagens que antecipam momentos importantes da vida como férias, aniversário e outros.
O filme apresenta uma festa surpresa, feita fora da época do aniversário, realizada pelo personagem principal, o Edgard. Ao contrário do que acontece em uma tradicional festa surpresa, o próprio aniversariante surpreende os convidados para mostrar que dá sempre para adiantar os prazeres da vida.
A ação também conta com esquetes que revelam outras vontades que podem ser antecipadas com o saque-aniversário do FGTS, como: um sonho de uma viagem, a vontade de realizar os desejos de uma lista de final de ano, o desejo de antecipar o Natal e outros.
A campanha será divulgada em canais digitais – Google, Youtube, Facebook Instagram e TikTok – e foi idealizada pela agência interna do Digio e produzida pela CirCo Filmes.