19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Digio lança campanha sobre antecipação do saque aniversário do FGTS

Últimas notícias

O banco digital Digio lança campanha publicitária sobre o novo produto, a antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Com o conceito “Pra que esperar se dá pra antecipar?” a ação retrata a história de Edgar e também se desdobra em esquetes com personagens que antecipam momentos importantes da vida como férias, aniversário e outros.

O filme apresenta uma festa surpresa, feita fora da época do aniversário, realizada pelo personagem principal, o Edgard. Ao contrário do que acontece em uma tradicional festa surpresa, o próprio aniversariante surpreende os convidados para mostrar que dá sempre para adiantar os prazeres da vida.

A ação também conta com esquetes que revelam outras vontades que podem ser antecipadas com o saque-aniversário do FGTS, como: um sonho de uma viagem, a vontade de realizar os desejos de uma lista de final de ano, o desejo de antecipar o Natal e outros.

A campanha será divulgada em canais digitais – Google, Youtube, Facebook Instagram e TikTok – e foi idealizada pela agência interna do Digio e produzida pela CirCo Filmes.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }