Dezembro 01, 2020

DirecTV GO chega ao Brasil com canais lineares, on demand e TV aberta

DirecTV GO chega ao Brasil com canais lineares, on demand e TV aberta

A Vrio Corp., subsidiária da AT&T e controladora da Sky no Brasil, lança no país nesta terça-feira, 1º, a DirecTV GO, já em operação imediata. Com o slogan "O melhor da TV e streaming juntos", trata-se do serviço OTT do grupo, com distribuição de canais lineares e on-demand pela Internet banda larga em qualquer dispositivo conectado.  

A DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!.

Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. Durante o primeiro mês do lançamento, a DIRECTV GO oferece aos consumidores a oportunidade de garantir o acesso aos canais HBO pelo período de cinco anos, enquanto mantiveram o serviço ativo.

O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as preferências, personalizando o serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

"O lançamento da DIRECTV GO no Brasil possibilita que milhões de consumidores tenham acesso a uma nova opção de entretenimento, unindo o melhor conteúdo de TV ao vivo com a qualidade e a tecnologia de uma plataforma streaming," diz Estanislau Bassols, Presidente da Streamco Brasil e da SKY Brasil. "Trazemos uma nova categoria para o público brasileiro, única ao unir o melhor do ao vivo, dos esportes e do streaming de filmes e séries recentes. Ideal para quem demanda conteúdo de alta qualidade com a mobilidade que a experiência digital proporciona, e com um valor justo e competitivo", complementa Estanislau.

Além dos canais lineares, o catálogo da DirecTV Go inclui diversas produções e séries, como "Yellowstone" e "The Handmaid's Tale", da Paramount. O público também encontrará títulos de sucesso da HBO, como "Game of Thrones", "Watchmen" e "Big Little Lies", além de grandes séries da FOX, como "This Is Us", "The Walking Dead" e "Homeland". Os assinantes também terão acesso a milhares de filmes, como "De Pernas pro ar 3" e "John Wick – De volta ao jogo", do Megapix; "1917", "Nasce uma estrela" e "Rocketman", do Telecine; e ainda "Coringa" e os oito filmes da saga "Harry Potter", da HBO.

Entre as ofertas de esportes, a plataforma de streaming terá uma ampla gama de opções como o Campeonato Brasileiro, NBA e UEFA Champions League. Nos canais SporTV, será possível assistir ao Brasileirão, UFC e Superliga de Vôlei. Nos canais FOX Sports e ESPN, o público terá acesso a La Liga, Premier League e NFL, assim como as mais importantes competições locais e internacionais. Na CONMEBOL TV, produto exclusivo da Confederação Sul-Americana no Brasil com produção e programação da NEWCO (empresa do Grupo Bandeirantes), os usuários terão acesso aos jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa para as próximas três temporadas.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!