17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Diretores da Globo se estranham por conta de novo programa, diz colunista

Reproduções
Últimas notícias

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, os diretores da Globo Boninho e Mariano Boni estão em pé de guerra por conta da nova versão do programa Som Brasil, que era um desejo do comandante do BBB e acabou sob o “guarda-chuva” do outro profissional.

A reportagem destaca, no entanto, que o clima de guerra entre os dois não é de hoje. Em 2018, Boninho não teria gostado quando a direção da emissora entregou o “Vídeo Show” para Mariano que, até então, era diretor-executivo de Jornalismo.

Ainda conforme o colunista, Boninho está perdendo força dentro da emissora após alguns programas fracassados, como Mestre do Sabor e Casa Kalimann, além das críticas recententes ao novo programa de domingo, o Pipoca da Ivete.

Segundo Castro, Boninho acreditava que um programa relevante como o Som Brasil poderia melhorar sua imagem, que tem dividido opiniões nos bastidores.

Até então diretor-executivo de Jornalismo, Mariano Boni foi promovido em 1º de dezembro de 2018 a diretor de gênero, mesmo cargo de Boninho. Pulou de terceiro posto no Jornalismo para a segunda posição em todo o organograma da emissora. Ele comanda as atrações: Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa, Altas Horas e Conversa com Bial.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moacir Sopelsa vai assumir o governo de Santa Catarina por 45 dias

Depois de ter trabalhado muito dentro do MDB para que o partido apoiasse a reeleição do governador, o deputado...