Portal Making Of

Discovery Home & Health e Bepantol Derma se unem em nova série sobre poder transformador das tatuagens

Foto: Divulgação

Discovery Home & Health e a Bepantol Derma anunciam uma parceria para a nova série documental SOBRE ESSA PELE, com o apoio da Mediabrands, por meio da Initiative e MullenLowe. Em 10 episódios a produção mergulha na rotina da brasileira Raquel Gauthier e da russa Margarita Sultanova, casal especialista em ressignificar cicatrizes através das tatuagens. Mais do que apenas um processo estético, essas transformações são um símbolo de superação, resiliência e autocuidado.

As artistas oferecem toda a atenção e o amparo às clientes, tanto no momento da tatuagem, quanto no cuidado com a pele, por meio do uso de produtos Bepantol. A série nacional estreia no dia 24 de outubro no canal de TV e na plataforma de streaming Max.

O patrocínio de Bepantol Derma traz um toque ainda mais especial para uma produção tão delicada e profunda. Os produtos Bepantol possibilitam uma recuperação ideal para as mulheres que depositaram sua confiança em Raquel e Margarita e aceitaram compartilhar as suas histórias. Com cicatrizes causadas por acidentes, cirurgias ou questões de saúde, as clientes do casal de tatuadoras enxergaram a arte como um meio de cura e transformação.

“Estamos empolgados para a estreia de Sobre Essa Pele e satisfeitos pela parceria com a Bepantol Derma, que engrandece ainda mais a produção que tanto nos ensina sobre autocuidado. Nós aproveitamos uma oportunidade única de integração da marca parceira a um conteúdo tão sensível, profundo e atual, com um fit imediato e uma aderência muito grande. Sobre Essa Pele é uma produção bastante abrangente, que irá gerar conversas tanto com o assinante da Max, a nossa plataforma de streaming, quanto com o público do Discovery Home & Health. Além disso, a Bepantol é a primeira marca a fazer uma ação de integração na Max desde o seu lançamento, em fevereiro”, afirma Eduardo Teixeira, diretor de Creative Brand Solutions da Warner Bros. Discovery.

Os produtos Bepantol estão presentes em todos os 10 episódios da série, tanto como parte do cenário, quanto nas recomendações para que as participantes do programa deem seguimento aos cuidados com a pele pós-tatuagem.

“Acreditamos que a pele conta a nossa história. Por isso, apoiar essa minissérie é uma extensão natural do compromisso de Bepantol Derma em oferecer soluções que cuidam da pele em todos os momentos da vida. Queremos inspirar as pessoas a enxergar suas cicatrizes não apenas como marcas, mas como capítulos de uma jornada de superação e autoconfiança”, complementa Cristina Hegg, Diretora de Marketing de Consumer Health na Bayer Brasil e Líder de Bepantol Derma LATAM.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio