Maio 02, 2017

Discovery Networks Brasil cresce 21% em audiência

A Discovery Networks Brasil apresentou crescimento de 21% de audiência no primeiro trimestre de 2017 em comparação ao mesmo período de 2016, fazendo com que a programadora conquistasse o melhor primeiro trimestre da história.

O desempenho, aponta a programadora, reforça a tendência apontada nos últimos três anos, em que o portfólio de canais vem batendo sucessivos recordes de audiência. O crescimento da Discovery, vale notar, foi superior ao do mercado de TV por assinatura total, que teve um aumento expressivo de 13% no período.

Este trimestre foi, ainda, o de maior audiência da história dos canais Investigação Discovery e Discovery Turbo, com crescimentos de 133% e 120%, respectivamente, comparados ao mesmo período do ano anterior.

O desempenho do Discovery Home & Health, do Animal Planet e do canal Discovery também contribuiu para o resultado. Estes três canais apresentaram o melhor primeiro trimestre das histórias, com crescimentos de 60%, 50% e 10%, respectivamente, comparados com o primeiro trimestre de 2016.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4