Março 08, 2017

Do SUL de SC, Lohn Bier leva 4 medalhas no Concurso Brasileiro da Cerveja

A Lohn Bier, cervejaria artesanal de Lauro Müller (SC), foi premiada com quatro medalhas na noite de 7 de março durante o 5º Concurso Brasileiro de Cerveja. Foram duas medalhas de ouro e duas de bronze para quatro rótulos da marca catarinense.

As cervejas Trippel e Carvoeira Wood Aged levaram ouro nas categorias Hybrid/Mixed - Specialty Beer e Hybrid/Mixed - Wood and Barrel - Aged Dark Beer, respectivamente. Já a Laguna ganhou o bronze em Ale Styles - Other Belgian - Style Ale, e a Catharina Sour com Jabuticaba também ficou com o bronze na categoria Ale Styles - Brazilian Beer com Frutas.

O concurso, realizado em Blumenau (SC), contou com a participação de mais de 2 mil rótulos e teve como jurados 61 pessoas de 20 países. A Lohn Bier segue na cidade de Blumenau entre os dias 8 e 11 com um stand no Festival Nacional da Cerveja, local onde os rótulos premiados, além dos outros da marca, podem ser conferidos Ao todo, 20 cervejas podem ser degustadas no stand D32 do bloco 2.

Além dos quatro rótulos da Lohn Bier premiados no Concurso, a Fábrica Lohn Bier ainda é responsável pela fabricação e envasamento de outras duas cervejas premiadas no evento. A Floripa, da cervejaria Cozalinda, ganhou medalha de prata na categoria Ales Styles - International - Style Pale Ale. Já a Amante Weiss, da Cervejaria Amante, ganhou o bronze em Ales Styles - South German - Style Hefenweizen.

No último dia 5 de março a Lohn Bier ainda ganhou importante reconhecimento internacional. A Carvoeira Wood Aged levou a medalha de bronze na Copa Latinoamericana de Cervezas Artesanales. O concurso foi realizado em Cusco, no Peru, e reuniu mais de 400 cervejas de 12 países, que foram avaliadas por um exigente time de juízes.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4