16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Documentário reúne mais de 20 influenciadores e especialistas em marketing

Últimas notícias

A Editora H1 abriu inscrições para pessoas de qualquer lugar do Brasil assistirem o documentário “Efeito Influência”, que será lançado tanto na internet como também em uma sala de cinema paulistana. Os interessados em assistir o longa-metragem gratuitamente podem se inscrever no site da editora (aqui), onde o teaser já está disponível, para receber informações exclusivas e ter acesso à obra assim que for ao ar gratuitamente para o público geral no dia 6 de junho.

O filme é eclético na escolha de influenciadores. Juntos, os entrevistados somam mais de 101 milhões de seguidores em redes como Instagram, TikTok, Twitter e LinkedIn. Dos universos de maquiagem, moda, saúde, ciência, gastronomia, marketing e tantos outros, personalidades como Bianca Andrade, conhecida nas redes como Boca Rosa, Luara Fonseca, Bibi Tatto e Maju Trindade, trazem suas experiências e reflexões sobre o que é ser um influencer.

Rodrigo Simonsen, diretor do projeto e publisher da H1, fala sobre a importância do longa. “O documentário materializa a vocação da H1, que é a de propor debates empolgantes e estimular reflexões aprofundadas sobre temas que fervilham. Neste ‘Efeito Influência’, unimos as experiências concretas de alguns dos maiores influenciadores do país, com a visão apurada e analítica de especialistas das mais diversas áreas, que resultam em um filme que é filho dos nossos tempos.”

A obra surge para propor a reflexão sobre marketing de influência, formação de comunidades e storytelling para quem quiser se aprofundar ou tornar a influência uma profissão. Os especialistas internacionais Gordon Glenister e Pat Flynn são autores de livros “Marketing de Influência” e “Superfãs”, respectivamente, e estão presentes nas discussões do filme. Eles trazem considerações sobre o momento em que estamos vivendo, apresentando uma nova ótica e um aprofundamento na forma de pensar.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Raphinha, Neymar, os mais caros e contratações

1 – Esperando por Chelsea e Barcelona Thiago Silva, com a camisa do Chelsea, poderá ser parceiro de Raphinha, ex-Avaí,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }