Portal Making Of

Dzarm, da Cia. Hering, chega a Florianópolis em grande estilo

A jovem empresária Maira Rissato Carvalho já chegou em Florianópolis como “literalmente pede o figurino”: agitou o Villa Romana Shopping no sábado com evento de lançamento da sua segunda loja, uma em São Paulo e agora aqui na capital: a Dzarm. Foi ela quem abriu a primeira monomarca da grife nacional, que faz parte da Cia. Hering e do Grupo Somma, junto à Farm, Animale e Maria Filó.

Maira (c) com as embaixadoras da Dzarm em Florianópolis Fran Amaral, Grazi Francine, Aline Varela, Fe Quint, Ana Zaguini, Elen Campos, Marcela Rota e Bea Melo.

Quem também foi prestigiar o nova loja da amada foi o oftalmologista André Fornazari, noivo de Maira, na foto com o casal Ale Padula e Michelli Gonçalves, que comanda em Floripa o Living Heineken, no Floripa AirPort. Aliás, o espaço foi palco para o fitting que reuniu as embaixadoras da Dzarm na última quinta para escolherem seus looks para o evento oficial que rolou no sábado.

A produtora de eventos Day Balls (c), que organizou todo o lançamento com a sócia Liana Gualberto; entre as influenciadoras digitais Marcela Rota e Bea Melo. (As fotos são da Larissa Trentini)

*****

Cancerianíssima

A semana começa com festa para Amanda Sasso. Feliz novo ciclo, minha querida. Saúde e sucesso sempre!

*****

Na CASACOR SC

O arquiteto Felipe Medeiros estreante da CASACOR Itapema 2024 em noite de festa de lançamento da mostra que inaugurou sábado, dia 29, com um coquetel especial para imprensa, expositores e fornecedores. Felipe assina o espaço de convívio social: Refúgio do Tempo, inspirado na moda e na arte que rodeia todo o ambiente de forma inusitada e inspiradora. (Foto Chantal)

*****

Dia Mundial do Rock

Para celebrar o Dia Mundial do Rock em grande estilo, três bandas sobem ao palco do Rock Rio Tavares vol. 3, no sábado, dia 13 de julho, em Florianópolis. As apresentações gratuitas de Afterlife, Bebeco Blues Band e 40 oz, começam a partir das 14h no estacionamento dos fundos do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares.

A primeira banda a se apresentar será Bebeco Blues Band. A partir das 15h, o quarteto formado pelo músico, compositor e multi-instrumentista Bebeco Rocha, Lauro Fonseca (bateria), Greg Neetzoow (guitarra) e Ricardo Paixão (baixo), vai apresentar clássicos do Blues. No repertório, os músicos revisitam canções de artistas como Muddy Waters, Otis Redding, Albert King, Nina Simone, Etta James e outros, além das músicas do EP “A Trilha”, composto por Bebeco e arranjado pelo grupo.

Na sequência, às 17h30, será a vez do 40 oz fazer um tributo emocionante ao Sublime. Juntos desde 2014, os músicos Diego ‘Butch’ Rutkowski (bateria), Jean Mello (guitarrista e vocal) e Matheus Longhi (baixista), que vivem o lifestyle da arte, surf e sk8, vão apresentar os clássicos da banda estadunidense de Ska Punk e Reggae.

Completa a programação o Especial Red Hot Chilli Peppers. A partir das 20h, o projeto Afterlife vai reviver os clássicos da banda de rock americana numa performance eletrizante.  O quarteto de Florianópolis, formado pelos experientes músicos, Paulinho Freitas (voz), Thomaz Nunes (guitarra), Lucas Lermen (baixo) e Túlio Silveira (bateria), vai apresentar além dos clássicos, muita Jam e timbres fidedignos da banda proporcionando uma verdadeira experiência de imersão e energia sonora.

Promovido pela Cervejaria UNIKA, em parceria com a Born To Beer, o Rock Rio Tavares vol.3 conta com o apoio da Ponta d’Agulha, Khronos, FatFaceStudio e do MULTI Open Shopping.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: