Dezembro 02, 2021

Planeta Atlântida 2022 é cancelado

Planeta Atlântida 2022 é cancelado

Por conta do cenário de incerteza no contexto global da pandemia, gerado especialmente pelas dúvidas com a variante Ômicron, o Planeta Atlântida não irá mais acontecer em 2022. A decisão foi comunicada nesta quinta-feira, 2.

"Desde o início da pandemia, o Grupo RBS sempre pautou suas decisões pelo respeito a todas as orientações oficiais. No atual cenário, o Planeta Atlântida não teria como cumprir as recomendações necessárias para o evento, como o uso de máscaras, por exemplo. Sabendo da sua responsabilidade com a sociedade, o Grupo RBS e o DC Set Group, realizadores do festival, preferem já se preparar para um retorno inesquecível em 2023. Não é uma decisão fácil, mas estamos muito tranquilos porque ela diz respeito ao cuidado que sempre tivemos com as pessoas", afirma o diretor-executivo de Estratégia e Transformação Marcelo Leite.

"O nível de responsabilidade que temos com um evento como o Planeta não nos permitiu, infelizmente, tomar nenhuma decisão diferente. Agora, já estamos preparados e olhando para 2023. Queremos produzir uma edição memorável para o público", destaca Cicão Chies, sócio da DC Set Group e um dos criadores do Planeta Atlântida.

O maior festival de música do sul do país pretende voltar em 2023. Em 2020, o evento reuniu mais de 75 mil pessoas em dois dias. Foram 51 atrações, em três palcos, ao longo de mais de 22 horas de música.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!