Novembro 13, 2020

Eleitores de grupo de risco têm desconto em corridas da 99 no domingo

Eleitores de grupo de risco têm desconto em corridas da 99 no domingo

Neste domingo, 15, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recomenda que os eleitores que fazem parte dos grupos de risco da Covid-19 votem no horário preferencial estabelecido, entre 7h e 10h, para evitar aglomerações. Em apoio a essa iniciativa, a 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana, disponibilizará 100 mil corridas em 25 capitais brasileiras - exceto Macapá que teve eleições adiadas - com desconto de 20% para auxiliar no deslocamento seguro destas pessoas.

Para ter acesso ao subsídio, basta ter o aplicativo da 99 instalado no celular e inserir o código promocional #VoteSeguro99 no menu "Cupom de Desconto". O voucher dá desconto automático de 20% em duas corridas (ida e volta) dentro do horário de votação estabelecido para grupos de risco (7h às 10h) e é limitado a R$10 por viagem. O cupom é válido para as corridas realizadas na categoria 99POP e pagas via aplicativo ou em dinheiro. Esta ação é limitada aos 100 mil vouchers disponibilizados.

Para garantir a saúde e segurança dos usuários, a 99 conta com diversas ações como: sanitização dos carros com tecnologia empregada na Europa e certificada pela Anvisa; distribuição de máscaras e álcool em gel; instalação de escudos de proteção (barreiras plásticas que separam motorista e passageiro); ferramenta de inteligência artificial para identificar o uso de máscara pelos motoristas; envio de mensagens de prevenção pelo aplicativo; cartão de identificação no app; e podcast com orientações e informações sobre a doença, com a participação de especialistas.

Em parceria com a consultoria técnica do Sírio-Libanês, a 99 criou ainda um protocolo inédito de saúde com orientações de proteção antes, durante e depois das viagens. Entre as recomendações estão o limite de dois passageiros por viagem, uso de máscara, não levar passageiros no banco da frente para distanciamento, manter vidros abertos para aumentar a circulação de ar, além de limpar superfícies de maior contato físico, como cintos e abridores.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!