13.7 C
fpolis
14.5 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Em campanha, GloboNews inicia contagem regressiva para eleições

Últimas notícias

A GloboNews se prepara para a maior cobertura eleitoral da sua história. A partir de hoje, 28, o canal de notícias começa a exibir, nos intervalos da programação, filmetes de 15 segundos estrelados por jornalistas de política do canal, como Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Julia Duailibi, Merval Pereira, Miriam Leitão, Natuza Nery e Octavio Guedes.

Nessa primeira fase da campanha, o sinal da urna eletrônica invade o canal, mostrando que a cobertura das eleições já está presente no dia a dia da GloboNews e de toda equipe. Os filmes mostram os profissionais em situações rotineiras, pegando o elevador, atendendo o telefone, passando pela catraca, mexendo na impressora, na máquina de café, quando o som habitual de cada equipamento é substituído pelo sinal sonoro da urna.

Na próxima fase da campanha, que vai tratar do aquecimento do canal para a cobertura, haverá a participação de outros profissionais do casting como Nilson Klava, André Trigueiro, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel, Carlos Sardenberg e Marina Franceschini.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Uma reportagem a elogiar: outra, a lamentar

Nesta época de frio, a serra catarinense vira tema constante na mídia nacional. A neve, chuva congelada e até...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }