Maio 04, 2021

Em nova campanha, Banco24Horas gera extrato do amor das mães

Em nova campanha, Banco24Horas gera extrato do amor das mães

Em comemoração ao Dia das Mães, em 9 de maio, o Banco24Horas apresenta uma campanha que retrata a dedicação das mães aos filhos ao longo da vida. Para celebrar a mãe real, que aprende a desempenhar múltiplos papeis para cuidar dos filhos, a instituição criou o simulador Mãe24Horas, que converte cada uma das posições que a mãe executa em um extrato com o saldo de carinho e valorização que estas mulheres merecem pela dedicação 24 horas por dia, como médica particular, Chef das receitas mais gostosas, massagista, cabelereira entre milhares de outras.

A campanha, que entra no ar hoje, 4, nas redes sociais da marca em todo o país, quer estimular os filhos a retribuir toda esta dedicação e empenho. Para gerar o extrato e descobrir o quanto a sua mãe investiu em você, basta clicar aqui.

Com criação da agência Havas, a campanha contará com filme, peças online, landing page oficial e ativação de influenciadoras digitais, que produzirão conteúdos sobre a relação de amor e multi-papeis que desempenham na criação dos filhos. 

"O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros, que estão no centro de nossa estratégia e decisões. Mais do que valorizar o intenso trabalho de uma mãe, queremos mostrar que nossos serviços e soluções buscam dar autonomia, flexibilidade e poder de escolha para todos. Por isso, assinamos ´por você´", conta Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!