O C6 Bank acaba de levar para as ruas uma nova campanha publicitária que tem como protagonista o cartão de crédito C6 Carbon e suas 13 cores, disponíveis no app para escolha dos clientes. As peças criadas pela Tech & Soul destacam as cores do cartão e momentos especiais que ele pode proporcionar. A versão azul do C6 Carbon, por exemplo, ganha movimento e vira a cena de um mergulho na piscina. O cartão na cor vinho dá lugar ao céu alaranjado de um passeio de balão na Capadócia, enquanto o cartão terracota se transforma em uma partida de tênis numa quadra de saibro.
A partir de hoje, as peças começam a colorir painéis digitais, relógios de rua, termômetros e pontos de ônibus de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, além de espaços em shoppings e aeroportos. Durante o carnaval, a campanha fará referência a elementos da festividade que combinam com a variação furta-cor do C6 Carbon. A campanha, batizada de “Filtros da Vida”, também será veiculada em TV fechada.
“O C6 Carbon é um dos melhores e mais completos cartões do mercado de sua categoria. Com ele, os clientes conseguem viver experiências únicas. A campanha conseguiu unir essa ideia à paleta de cores do cartão, com simplicidade e sofisticação”, diz Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.
“Nesta campanha, a elegância de sempre do C6 Bank encontra elementos iconográficos em uma linguagem simples e com grande potencial de diferenciação”, diz o CCO da Tech & Soul, Flavio Waiteman.
Além do C6 Carbon, o cartão da C6 Conta Global também vai protagonizar peças com as mesmas referências, que serão veiculadas em mídia digital e OOH, principalmente em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.