Junho 18, 2021

Em parceria com Budweiser, TNT vai transmitir jogos da NBA no YouTube

Em parceria com Budweiser, TNT vai transmitir jogos da NBA no YouTube
Reprodução/GettyImages

A TNT Sports acaba de fechar uma parceria de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e a Budweiser para transmissão de jogos da maior liga de basquete do mundo. O acordo inclui transmissões digitais a partir das finais da Conferência Leste, com início na próxima semana.

Os jogos serão exibidos no Youtube da TNT Sports Brasil e terão cobertura multiplataforma, incluindo o portal de notícias e as redes sociais da marca (Instagram, Facebook e Twitter), que totalizam mais de 36 milhões de seguidores. A previsão é transmitir dois a três jogos por semana, totalizando cerca de 100 partidas durante as temporadas.

Para Diego Vieira, Head de Esportes da WarnerMedia Brasil, a parceria reforça o compromisso da TNT Sports de continuar ampliando sua oferta de conteúdo para o público brasileiro. "Estamos muito felizes por ter a NBA sendo distribuída para a maior comunidade de esportes da internet brasileira. Poder transmitir o melhor basquete do mundo com o nosso DNA para milhões de fãs é motivo de muito orgulho, e tenho certeza de que eles vão amar o que estamos preparando.", disse Vieira.

"A cada ano, nosso vínculo com a NBA ganha novos capítulos e parceiros. Ao nos tornar emissora oficial da NBA no Brasil, nosso principal objetivo era democratizar ainda mais as partidas e os conteúdos relacionados à liga, atingindo um maior número de fãs e pessoas que acompanham o basquete no país. Esse novo acordo visa justamente isso. Queremos cada vez mais levar experiências únicas para os consumidores nos mais diversificados canais, sempre deixando eles mais próximos de suas verdadeiras paixões", destacou Alice Alcantara, Head da Budweiser no Brasil.

"Estamos ampliando ainda mais nossa oferta de conteúdo para os nossos fãs. Com TNT Sports e Budweiser, teremos mais jogos e novos conteúdos e formatos para que os nossos fãs possam seguir consumindo o melhor basquete do mundo, nossas estrelas e o que há de melhor da NBA", afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 8

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 3