Portal Making Of

Em parceria inédita, LALIGA leva CazéTV para visitar clubes na Espanha

Foto: LALIGA EA SPORTS

A LALIGA EA SPORTS e a Iberia, patrocinadora oficial do campeonato, convidaram a equipe da CazéTV para embarcarem em uma aventura por Madrid e por Sevilla, na Espanha. A apresentadora Isabela Pagliari e o comentarista Guilherme Beltrão foram os escolhidos para explorar estádios lendários, museus imersivos e conhecerem os bastidores de alguns clubes da liga.

A dupla visitou a sede da LALIGA, onde realizou conteúdos para as redes sociais da liga e conheceu a sala de imprensa, antes de seguirem para a exposição “LEGENDS: The Home of Football”, museu imersivo sobre a história do futebol mundial, em parceria com a LALIGA e a FIFA, que reúne troféus, camisetas, bolas e chuteiras lendárias e muito mais.

Concluindo a tour, os apresentadores tiveram a oportunidade de visitar as sedes e os estádios dos clubes locais, como o Estádio Civitas Metropolitano, do Atlético de Madrid, o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, do Sevilla FC, e o Estádio Benito Villamarín, do Real Betis, onde assistiram ao Dérbi da Andaluzia, que terminou empatado em 1-1.

A CazéTV, com 12,7 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações, divulgou o primeiro vídeo da série da viagem com alguns dos melhores momentos, no qual o próprio Cazé fez uma transmissão ao vivo reagindo ao conteúdo em seu canal oficial de cortes, o Cortes do Casimito, que conta com 3,9 milhões de inscritos e 2 bilhões de visualizações.

Sobre a parceria entre um dos maiores canais esportivos do país e a liga espanhola, Leonardo Ferreira, delegado LALIGA no Brasil comentou: “Sabemos da relevância do Cazé e sempre nos agradou a ideia de trabalhar, não só com ele, mas com a CazéTV e seus creators. Ficamos felizes em ter tirado o projeto do papel e ver que ao final, o resultado da viagem foi incrível, com um conteúdo divertido e informativo, voltado para o público jovem o qual LALIGA busca impactar. Importante ressaltar também que, para que tudo fosse possível, contamos com a colaboração de Ibéria, patrocinador global de LALIGA e de clubes importantes como Atlético de Madrid, Real Betis e Sevilla.”

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais