A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia o lançamento de uma nova campanha para divulgar o Black Feirão, seu maior feirão de carros e motos do ano, que será realizado, em parceria com o Banco Santander, de 7 a 30 de novembro. Em ritmo de Black Friday e com um tom descontraído, as peças são estreladas pelo apresentador Celso Portiolli, que convida os consumidores a aproveitarem condições especiais para adquirir seu veículo.
A campanha adota uma estética de “programa de auditório”, lembrando as clássicas atrações de TV com prêmios para os participantes e destacando os principais benefícios do Black Feirão. A divulgação ocorrerá em rádios, além de plataformas digitais, como Meta, Google, TikTok e Spotify.
“Com mais de 6 mil lojas participantes e mais de 200 mil ofertas, o Black Feirão se consolida como uma das melhores oportunidades para quem deseja trocar de veículo ainda em 2024. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso de sermos o parceiro ideal para nossos clientes ao longo de toda a sua jornada”, afirma Natalia Spigai, CMO da Webmotors.