23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Empreende Brazil reúne grandes nomes do empreendedorismo em Florianópolis

Últimas notícias

Em 2021, foram registrados 3,9 milhões de novos empreendedores, segundo levantamento do Sebrae. Para empreender, no entanto, é necessário estar preparado e entender todas as nuances do mercado. Pensando nisso, o Empreende Brazil vem como uma ótima forma de absorver conteúdos e se conectar com grandes nomes do mercado, a fim de entender como fortalecer os negócios.

O evento é apresentado pela Zoho, empresa global de tecnologia, e reunirá neste sábado, 28, em Florianópolis, grandes nomes do empreendedorismo, com palestras e mentorias para quem busca entender o mercado e identificar novas oportunidades na indústria mundial.

Entre os palestrantes estão nomes conhecidos do grande público, como o cantor Zezé Di Camargo e o empresário e mágico Pyong Lee.

“Está chegando a hora de voltar a fomentar o empreendedorismo no Brasil. Por isso, eventos como o Empreende Brazil são ótimas formas de entender o mercado e absorver as diferentes visões de negócios”, destaca Rodrigo Vaca, diretor de operações da Zoho no Brasil. O executivo, inclusive, será um dos palestrantes do Empreende Brazil e trará toda a expertise dos negócios da Zoho para os convidados.

Novas tendências, valores, motivações e práticas relacionadas ao empreendedorismo na prática também são temas que vão ser abordados junto aos participantes do Empreende Brazil 2022.

Para encerrar o evento, o cantor Frejat se apresenta e canta junto ao público os maiores sucessos da carreira no rock nacional.

Mais informações sobre o evento aqui.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }