18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Empresa lança linha de maquiagens feita em parceria com Marília Mendonça

Últimas notícias
Empresa lança linha de maquiagens feita em parceria com Marília Mendonça
Divulgação

 

Antes de morrer, no último dia 5 de novembro durante um acidente de avião, Marília Mendonça e a marca brasileira de beleza e lifestyle Océane planejaram uma collab. Tratava-se da primeira parceria da cantora associando o nome a uma linha de produtos, lançada hoje, 14, com o aval da família.

Com lançamento inicialmente previsto para 04 de dezembro, a trágica fatalidade trouxe questionamentos sobre o melhor momento para divulgar o projeto desenhado a quatro mãos entre Océane e Marília por doze meses. Foi então, segundo nota divulgada à imprensa, que a mãe, Ruth Moreira, manifestou o desejo de dar continuidade aos projetos da filha.

“Marília estava muito empolgada com essa parceria. Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, declara a mãe na mesmo nota.

De acordo com Michel Chehaibar, CEO e fundador da Océane, Marília teve participação em todos os processos de desenvolvimento do projeto. “O principal desejo dela, desde o início, foi de que a coleção tivesse total sinergia com ela e seus fãs. Ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”, afirma Michel.

Com esse fundamental apoio e aval, a coleção em edição limitada ‘Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar’ já está à venda com exclusividade no ecommerce da marca www.oceane.com.br. Parte das vendas será revertida em prol de obras e causas sociais que ela apoiava. Uma segunda coleção, também toda desenvolvida por Marília e já em produção, será lançada em meados de 2022.

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

SBT transmite final da Europa League nesta quarta-feira

O SBT transmite nesta quarta-feira, 18, a final da Uefa Europa League entre Eintracht Frankfurt (ALE) e Rangers (ESC),...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }