O empresário Salésio José Martins, dono da multinacional Kyly, empresa sediada em Pomerode, gravou um vídeo na sede da empresa dizendo que tem planos de investimentos para os próximos quatro anos e diz já ter escolhido votar no presidente Bolsonaro no próximo dia 30.
Salézio começa o vídeo perguntando “que futuro você deseja”. Em seguida ele diz que já trabalhou mito, tem grandes responsabilidades, gera emprego para mais de 4 mil pessoas e o que lhe motiva é “poder continuar reunir as famílias em paz e harmonia, segurança e saúde, educar os filhos com valores cristãos e dar dignidade as pessoas”.
Segundo ele, o Brasil precisa continuar em boas mãos, a economia está crescendo e seguir nesse caminho dá segurança para os empresários investirem ainda mais.
Fundada em 1985, a Kyly é uma das maiores empresas do Vale do Itajaí, gera mais de 4 mil empregos diretos, tem mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil, tem suas roupas vendidas em mais de 9 mil pontos em todo o país e produz quase 20 milhões de peças das suas cinco marcas.
Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar, a Kyly tem faturamento anual de mais de 500 milhões. Antes de ser empresário, Salésio Martins era jornalista e professor em Blumenau e em 2021 recebeu a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, premiação dada pela Federação das Indústrias (FIESC) aos empresários que contribuíram para o desenvolvimento da indústria no estado.
Veja o vídeo do dono da Kyly: