9.3 C
fpolis
9.3 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Empresário de SC está entre 100 mais influentes da saúde em 2022

Divulgação
Últimas notícias

O empresário Edison Bianchi, presidente da Imex Medical Group, foi eleito um dos 100 profissionais mais influentes do segmento da saúde em 2022 pela revista Healthcare Management. A empresa, com sede em São José, líder de mercado no segmento de Arco Cirúrgico, é uma das maiores do país no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 27 de Julho, no Centro Convenções Rebouças, em São Paulo, com transmissão ao vivo para todo mercado. Além disso, a eleição de Bianchi também será divulgada em uma edição especial impressa da revista, com a distribuição de 12 mil exemplares entre clínicas, hospitais, laboratórios, associações de saúde e outros espaços.

“Atuando no mercado há mais de quatro décadas, a responsabilidade de oferecer sempre projetos de longo prazo, com equipamentos e serviços de máxima eficiência só aumenta. Ainda mais porque estamos inseridos em um mercado extremamente competitivo e diversificado. O prêmio é o resultado do trabalho de todos que se esforçam para alcançar o mesmo objetivo e com isso a empresa se destaca no segmento”, pontua o empresário.

Bianchi foi eleito por meio de uma votação aberta realizada no portal HCM e, também, por uma pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia, responsável pela elaboração e divulgação da revista.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Governo de SC reduz ICMS da gasolina, álcool, eletricidade e comunicações

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, assinou nesta sexta-feira, 1°, uma Medida Provisória (MP) com vigência imediata que...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }