A partir das novas regras para o mercado de apostas esportivas no Brasil, o acesso aos portais dos players do setor cresceu significativamente.
Segundo levantamento do Aposta Legal, o domínio “bet.br”, obrigatório para empresas licenciadas desde janeiro, figurou como segundo maior destino de tráfego online no país, perdendo apenas do Google, e figurando na 17ª posição no ranking global.
Neste primeiro mês sob as novas regras, os sites de apostas legalizadas registraram 1,7 bilhão de visitas, batendo YouTube (1,2 bilhão) e Instagram (500 milhões). Em dezembro de 2024, os acessos somaram 833 milhões, ou seja, duplicando entre os meses.
Os usuários permanecem, em média, 13 minutos nos portais de apostas, superando o Google no quesito.
Sobre o público, a maioria (98%) dos acessos é realizada por dispositivos móveis, com homens representando 70% do tráfego. O Aposta Legal também destacou que 62% das visitas são diretas, mostrando que o usuário já conhece o endereço da plataforma que utiliza.
As maiores casas de apostas do Brasil concentram 94% do tráfego total entre as 100 principais. (Portal MKT Esportivo)