Portal Making Of

Empréstimo gratuito de bicicletas para população

Uma iniciativa que incentiva um estilo de vida mais saudável faz parte de da campanha de verão “O Barato da Estação”, do Fort Atacadista. As bicicletas podem ser retiradas gratuitamente nas lojas do Fort no Campeche e Canasvieiras. Além de incentivar a prática de exercícios, as bikes são uma alternativa para quem precisa se locomover, carregar suas compras até em casa, aproveitar as paisagens de Floripa ou praticar atividade ao ar livre.

Para participar e utilizar as bicicletas sem custo basta ir até uma dessas lojas, apontar a câmera do celular para o QR Code localizado junto às bikes e realizar um breve cadastro. A ação é exclusiva para maiores de 18 anos e vai até o final de fevereiro.

Além das ´magrelas`, o Fort oferece também equipamentos de proteção. O usuário recebe um capacete de uso obrigatório e uma trava de segurança com chave para guardar a bicicleta. O passeio pode ter duração de até duas horas; ao final do horário, o usuário devolve a bicicleta na mesma unidade de retirada.

Lembrando que as unidades do Fort em Canasvieiras e aqui no Campeche estão operando de forma ininterrupta, atendendo 24 horas por dia.

*****

*****

Em alta   Foto Victor Hugo

Quênia Brinkmann , Pedro Antônio, Rebeca Cardoso e Bruno Nascimento, profissionais do mercado imobiliário, comemoram os resultados de 2022 na Basseto Imóveis e BG Group.

*****

*****

Ô extimada!!!

Quem vê essa beldade toda serena não imagina que por trás existe nossa hilária Dona Maricotinha, sucesso hoje no SBT! Ólhólhó! Feliz aniversário, Monica Prim! Que você continue levando sua alegria e irreverência manezinha para multidões!

*****

Luminosa

Conhecida por influenciar milhares de mulheres com sua marca, Mariana Amaral (dir) brindou ao lado do marido Márcio ao novo empreendimento dos amigos Diogo e Juliana Fontana – a Milão Acabamentos.

Lindíssima como sempre, Mari brilhou em meio aos acabamentos de alto padrão, embelezando e abrilhantando ainda mais o evento.

*****

Carnaval Greenvalley

Após o sucesso da programação do Greenvalley, que recebeu nomes como Rüfüs Du Sol, Vintage Culture, Alok e outras grandes apresentações do cenário nacional e internacional, o Club se prepara para duas aberturas no feriado de Carnaval.

Nos dias 18 e 20 de fevereiro, artistas como Black Coffee, Diplo e James Hype dão sequência a um dos melhores verões de sua história e prometem encerrar a temporada com chave de ouro.

Destino turístico de milhares de pessoas, Camboriú se prepara para um intenso feriado e conta com o Greenvalley como umas das principais escolhas para os fãs da música eletrônica.

Para mais informações sobre as festas e o Club, basta acessar as redes @greenvalleybr.

*****

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: