18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Encontro da Imprensa Catarinense ocorre em agosto em Chapecó

Últimas notícias

O 13º Encontro da Imprensa Catarinense, considerado o maior evento da comunicação barriga-verde, está confirmado para o dia 6 de agosto de 2022, sábado, na sede Social da CDL, em Chapecó.

O encontro fará parte da programação dos 90 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa (ACI)/Casa do Jornalista e reunirá cerca de 500 profissionais de comunicação de todo Estado.

Na ocasião serão homenageados os profissionais com 50 anos de atividade. Os candidatos a esse reconhecimento devem ser indicados até 30 de maio.

O evento envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio das entidades de representação da comunicação catarinense: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação de Diários do Interior de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda (SINAPRO), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC (SJSC) e Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).

A iniciativa é da agência de comunicação empresarial MB Comunicação e da Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

*Foto: arquivo 2019

Mais notícias para você
Últimas notícias

SINAL VERDE CANNABIS

Não é de hoje a luta de muita gente para ter acesso a tratamentos com o óleo derivado da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }