Portal Making Of

Eneas Carlos Pereira assume diretoria de projetos especiais do Grupo Bandeirantes

Eneas Carlos Pereira (Foto: João Caldas)

O Grupo Bandeirantes anunciou nesta sexta, 21, a chegada de Eneas Carlos Pereira como seu novo diretor de Projetos Especiais Incentivados.

O executivo será responsável pela coordenação de iniciativas culturais, educacionais, de captação de recursos e de produtos viabilizados por incentivo, com atuação na TV aberta e por assinatura.

Autor literário, dramaturgo e roteirista de cinema e TV, o Pereira desenvolveu e participou de diversas produções de ficção e documentários, foi coautor de novelas, além de atuar na diretoria executiva da TV Cultura nos últimos seis anos, exercendo o cargo de vice-presidente executivo da emissora de junho de 2022 a abril de 2025.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Cai interesse pelas notícias

Os norte-americanos são imbatíveis em pesquisar é de lá que vem o trabalho do Instituto Reuters dizendo que em todo o mundo 40 por cento

Leia mais

Cai interesse pelas notícias

Os norte-americanos são imbatíveis em pesquisar é de lá que vem o trabalho do Instituto Reuters dizendo que em todo o mundo 40 por cento