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Eno apresenta campanha repleta de bom humor

Foto: Reprodução

Eno traz de volta a “Cara de Azia”, campanha que foi um sucesso em 2022 e agora está de volta numa atualização que transforma a Cara de azia em “Cara de Alegria” em nova campanha com pegada nostálgica do pagode.

Explorando o humor e a brasilidade do pagode, Eno lança sua nova campanha “Cara de Azia e Cia” para mostrar que a “cara de azia” pode se transformar em “cara de alegria” com a eficácia do produto. A campanha, desenvolvida pela Publicis LeOne, revive a estética dos pagodeiros dos anos 90 e apresenta uma paródia do hit do Exaltasamba “Eu me apaixonei pela pessoa errada”, agora transformado em “Eu me apaixonei pela comida errada.”

Com bom humor e nostalgia, a campanha se conecta genuinamente com o público, mostrando que, assim como no pagode, é possível viver com leveza e alegria, sem que azia ou má digestão interrompam os bons momentos. “Nosso propósito é claro: promover saúde e bem-estar acessíveis todos os dias. Com esta campanha, queremos reforçar que Eno não é apenas uma solução para desconfortos, mas um aliado diário para quem deseja aproveitar a vida com leveza e prazer. Ao trazer a energia contagiante do pagode, mostramos que a vida pode ser celebrada sem interrupções, com saúde ao alcance de todos. A campanha também contará com ativações digitais, conteúdos interativos e ações especiais que reforçam nosso compromisso de estar presente nos momentos que realmente importam”, comenta André Campos, diretor de Marketing da Haleon.

Dividida em três fases, a campanha começa com influenciadores e pagodeiros famosos, como Chrigor, Xande de Pilares, Mumuzinho, Ferrugem e Marvilla, trocando seus avatares nas redes sociais por “cara de azia”. Em seguida, o filme estreia na TV, com a revelação da trilha sonora, culminando numa terceira fase, que é a transformação dos pagodeiros de “cara de azia” para “cara de alegria”.

“Resgatamos o conceito icônico da ‘cara de azia’ e o unimos ao pagode, gênero tão brasileiro. Nossa equipe se dedicou para criar uma paródia divertida da música ‘Eu me apaixonei pela pessoa errada’, combinando perfeitamente com o tom da campanha”, comenta Arturo Marenda, Diretor Executivo de Criação da Publicis LeOne. “Essa campanha é mais que comunicação, é um exemplo de storytelling com relevância emocional e cultural”, completa.

 

Ficha Técnica

Anunciante: Haleon

Produto: Eno

Título: Cara de Alegria

Agência: Publicis Le One

Executive Creative Director (ECD): Arturo Marenda

Diretores de Criação Associados: Bruno Donadio, Elias Carmo e Rodolfo Monteiro

Criação: André Rival, Catherine Nascimento, Mariana Piano, Patrício Júnior e Vinícius Valeiro

Mídia: Luca Lima, Vinicius Conilho, Thiago Botelho, Nathalia Dantas, Marlon Alves, Caio Cruz, Bianca Passos, Douglas Sobrinho e Dandara Carvalho

Atendimento: Janaina Pacheco, Sheila Rodriguez, Diego Carza e Yalunga Leite

Estratégia: Rita Braga, Tabata Pimental, Thigor Araujo e Talitha Andrade

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Marjorie Martins e Mariana Viana

Produção: Valéria Andrighetti, Luize Oliveira, Fátima Basílio e Raphael Macedo

Produtora de vídeo: Crème Company
Direção: Manimou
Produção Executiva: Fernando Carvalho

Head de Produção: Juliana Sigolo
Coordenação de Produção: Fernanda Hlataki

Assistente de Coordenação: Giovana Ferrari
Atendimento: Stella Shinyashiki
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro

1ª AD: Tatiana Senna
2ª AD: Bárbara Silveira Moreira Pinto
1o Assistente de Câmera: João Paulo Ramos Bortotti
2o Assistente de Câmera: Daniel Brandão Peixoto
Logger: Daniel Quadros Smith
Video Assist: Yuri Fernandes Avelar
Diretor de Produção: Lizandra Durães Gabrich
Produtora: João Paulo Ramos Bortotti
Direção de Arte: José Reis de Barros
Produtor de Objetos: Izzabella Andrade Campos e Antônio Carlos Rocha Júnior
Produtor de Elenco: Maria de Lourdes Fernandes da Silva
Produtor de Locação: Sandra Helena Matos de Castro
Make: Gessica Amanda Dos Santos
Figurinista: Alzira Rodrigues Calhau Dias

Montador: Alberto Cardoso, AMC

Pós Produção: Warriors VFX

Finalização: Ruffos Post

Color Grading: Psycho n’ Look 

Produtora de áudio: Fuzzr Audio
Direção Musical: Felipe Colenci
Produtor: Gustavo Marques
Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues
Gestão de Projeto: Fernanda Aragão

Aprovação do cliente: André Campos, Michelle Machado, Amanda Maniero, Arthur Miccolis, Guilherme Costa

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda 

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