Março 04, 2021

Equilíbrio na vida nos tempos atuais

Equilíbrio na vida nos tempos atuais

Não dá para negar que as conversas sobre equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, principalmente na atualidade, ocupam um lugar quase cativo na vida das pessoas. Tem gente que cria o seu próprio método para deixar tudo bem separado e segue isso para conseguir dar conta de tudo. Outras acreditam que essas duas esferas da vida andam integradas e se misturam a todo momento.

Provavelmente, a questão gera tantos debates simplesmente porque não existe o certo e o errado.

Observando que cada vez mais as mulheres vem sentindo a necessidade de serem multitarefas, o Shopping Itaguaçu convidou as empresárias Cau Ferronato e Roberta Pugsley, sócias do W2W, para promover uma live sobre o assunto em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A transmissão acontecerá na próxima segunda-feira, dia 8, às 20h30, no perfil do Instagram do Shopping Itaguaçu.

*****

 

Parto de Abrão

Se engana que pensa que o trabalho de ator é só decorar falas e estar bonito em frente às câmeras. A atriz Flávia Monteiro, no ar como Aya, na megaprodução Gênesis, precisou buscar orientação com doula, profissional que auxilia no parto, para realizar a cena do nascimento de Abrão. 

Após 15 anos na teledramaturgia da Record TV, a atriz sente um "frio na barriga" ao encarar um desafio diferente de tudo o que já fez na carreira. Mãe de três filhos adultos e responsável pelo parto do célebre personagem, a atriz tem encantado o público por representar uma mulher madura e ponderada.

Íntegras dos capítulos e cenas extras estão disponíveis no serviço PlayPlus.

*****

 

Dia dela

Os parabéns da coluna dessa quinta vão para a queridona Rose Macedo Coelho. Feliz aniversário, queruda! Saúde e sucesso.

*****

 

Conversa de mãe

O carisma de Chris Flores poderá ser conferido na live da Brandili Têxtil que lança agora o projeto “Conversa de Mãe”.

Serão encontros virtuais e mensais nas redes sociais da marca que vão abordar assuntos para ajudar as mães a lidarem com diferentes cargas emocionais, sejam elas relacionadas à maternidade, vida pessoal ou profissional. As lives serão comandadas pela jornalista e apresentadora, que ao longo dos meses receberá diferentes convidadas para trocarem experiências sobre pautas importantes, mas de modo leve e descontraído.

 

Na estreia

O primeiro bate-papo, que contará com a participação da psicóloga Nanda Perim, vai levantar o tema “Mãe, emoções intensas”. Será no dia 8 de março, às 21h. O público ainda poderá se cadastrar neste link para receber atualizações das lives e conteúdos exclusivos pós-evento feitos pela própria Chris.  

*****

 

Floripa Instrumental

São 10 anos de muita história, com encontros musicais intensos, muitas vezes inusitados e sempre cheios de improviso e criatividade. Esta edição do Floripa Instrumental não vai promover o encontro ao vivo entre músicos e público, saindo  da praça da Freguesia do Ribeirão da Ilha para dentro da Igreja Nossa Senhora da Lapa e da sua casa.

De 21 a 23 de março  acomode-se bem para assistir a partir das 21 horas, via youtube, talentosos nomes da música instrumental brasileira, e não esqueça de chamar os amigos para este endereço Floripa Instrumental. Nos encontramos lá.

*****

 

Crédito próprio

Lançado há dois anos, o cartão de crédito próprio do Grupo Pereira, o Vuon, válido para compras nas lojas do atacarejo Fort Atacadista, emitiu somente no ano de 2020 mais de 130 mil novos cartões; o valor das transações financiadas superou a marca de R$ 800 milhões.

Até hoje, já são mais de 360 mil cartões para clientes deste que é o 5º maior grupo varejista do país. "Com crédito acessível, trabalhamos a inclusão das pessoas e essa democratização permite que os desbancarizados possam ter acesso a produtos e serviços que não teriam antes, além de ampliarmos o público alvo e a fidelização", explica Rafael Souza, diretor do Vuon Card.

Até o final deste ano o Grupo Pereira estima passar de 500 mil cartões emitidos, tendo como meta R$ 1 bilhão em valor transacionado.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Onze 2