18.2 C
fpolis
18.5 C
fpolis
sábado, 25 junho, 2022

Escola Bolshoi estreia Cinderella em Florianópolis

Últimas notícias

No dia 3 de junho, sexta-feira, às 20h, no Teatro do CIC – Florianópolis, estreia Cinderella, o novo Balé da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. O evento é gratuito. Os ingressos serão liberados 2 horas antes do espetáculo, na bilheteria do CIC.

O espetáculo tem classificação livre, e quem puder contribuir com 1 kg de alimento, ajudará uma instituição de caridade da cidade de Florianópolis. Este espetáculo conta com o apoio da Funarte.

Cinderella da Escola Bolshoi narra a saga da jovem que tem sua vida transformada, depois que um Mago surge, no meio da noite, para ajudá-la a ir ao grande baile. A música de Prokofiev e a coreografia do William Almeida seguem o roteiro clássico baseado no conto de fadas de Charles Perrault até Cinderella conhecer um Príncipe Encantado.

Com elenco composto por 50 bailarinos e professores da Escola Bolshoi, o balé de dois atos, retrata o imaginário no palco, com cenário e figurinos, em versão moderna de uma história que atravessa séculos.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Primeiro livro sobre dança contemporânea voltado para crianças em SC

Não é possível medir com exatidão os resultados de um projeto cultural porque há sempre uma imensidão entre os...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }