Portal Making Of

ESPN cresce 114% nas receitas publicitárias para o tênis

Foto: Reprodução/Unsplash

A ESPN irá transmitir três Grand Slams e acertou com novos parceiros para 2024.

Para a temporada deste ano, 14 marcas estarão envolvidas nas transmissões dos eventos da emissora e as novidades para o ano são as presenças de Engie, Itaú e Superbet, que se juntam à Ademicon, Betano, Mitsubishi e Vivo nas cotas de maior visibilidade.

Já a Renault estará presente no Aberto da França 2024, torneio que é patrocinadora oficial e a Stella Artois irá estrear nas chamadas “cotar TOP de 5”. Por fim, as cotas fecham com Beyond the Club, Careplus, JHSF, Sankhya e You Inc.

Com os novos acordos, a ESPN conseguiu um aumento de 114% nas receitas com publicidade para a modalidade, em comparação com o número obtido em 2023.

 

*As informações são do Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Síndrome do Fracasso Inevitável

Defendida pelos professores franceses Jean-François Manzoni e Jean-Lois Barsoux no livro “Gerenciando Pessoas”, a Síndrome do Fracasso Inevitável retrata muito do que foi o grupo azurra

Descanse em paz, Washington Olivetto

Por Luiz Carlos Pereira*   O mundo da publicidade e da arte se despede de um verdadeiro ícone: Washington Olivetto. Sua partida deixa um vazio

Leia mais