Um levantamento feito pela Influency.me revelou que, entre janeiro a agosto de 2025, relevou que os influenciadores brasileiros mais procurados este ano são, principalmente, esportistas e gamers.
Entre os nomes mais procurados para parcerias pagas, estão nomes como Victor Augusto (Coringa), com 15.5 milhões de seguidores, e Denilson Show, com 8.1 milhões de seguidores.
Outros nomes que aparecerem no levantamento são do piloto Pietro Fittipaldi, filho de Emerson Fittipaldi; o ex-tenista, Gustavo Kuerten; o gamer Guilherme Damiani Limoeiro; e a também pilota de automobilismo, Bia Figueiredo.
Além dos esportistas e gamers, pessoas que atuam diretamente com a criação de conteúdo também tem chamado atenção das marcas. É o caso de nomes como Thaís Braz, ex-BBB 21; Juliano Floss, criador de conteúdo e dançarino; e Goularte2, streamer brasileiro conhecido pelo canal no YouTube onde mistura entretenimento, humor e críticas sociais falando sobre cultura pop, games e cotidiano.
“O levantamento evidencia que o mercado de influência está cada vez mais diversificado e estratégico. Esportistas, gamers e produtores de conteúdo do segmento lifestyle se destacam entre os mais buscados justamente por sua conexão direta com o público, o que se traduz em engajamento real. Nesse cenário plural, nosso papel é transformar esses dados em inteligência para que as empresas possam identificar, avaliar e se conectar com os criadores ideais para cada estratégia”, afirma Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me.









