Março 08, 2017

Essas mulheres maravilhosas!

Juliana Sales, sócia proprietária do Outback Florianópolis, só cresceu dentro da empresa que trabalha. Começou como atendente do Outback em São Paulo e, antenada, humana e dedicada, logo estava em Porto Alegre gerenciando a casa. Acumulando conhecimentos e experiências, foi convidada a abrir o Outback em Florianópolis. E só vai!

 

Superando-se sempre

As oportunidades recebidas por ela, hoje são repassadas aos funcionários da casa. Um exemplo é  a sócia- proprietária de Uberlândia, Priscila Stankowski, que começou como atendente, veio para Floripa ser gerente e hoje é sócia em MG. E nada de pre-conceitos culturais, de raça, credo ou gênero. Só ecletismo nessa área, como deve ser: universitários, refugiados, atendente de todas as idades, testemunhas de Jeová, como minha querida atendente Renatinha, gatas com dread, waiters cheios de tatuagens, tem colaborador autista, funcionário transgênero e também chance pra quem procura o primeiro emprego ou nova oportunidade. E o atendimento... perfeito! Quem conhece sabe.

Na cozinha ou na pista, ninguém é chef ou profissional da área – todos são treinados pela equipe afim de aprender o preparo exato de cada prato.

Ju é braaava, mas justa. Divertidíssima, mas exige seriedade em cada detalhe da casa que comanda.   

*****

 

 

"Mulher de verdade"

Nara Schutz, que é capa do livro Mulher de Verdade, é um exemplo de superação. Daquelas que usa o azedo do limão para fazer "e distribuir" a limonada... e o coração para ajudar a quem precisa nessa estrada

 

 

A gata superou um câncer, palestra sobre o tema, visita hospitais, está a frente do Multi - que será o maior empreendimento na Costa Leste, palestrou no Fórum Mundial da Paz, esteve a frente de todo projeto do Passeio Pedra Branca, fisgou o coração do apresentador Rafael Faraco (um sortudo), é uma amiga que sempre te agrega e tem uma energia que te eleva!

*****

 

 

 

Aniversariante  e homenageada       Foto Studio A3 Fotografia

A ginasta Gabriela Nunes completa 17 anos nesta quarta-feira (8) e vai comemorar do jeito que gosta, em cima do tablado. Ela participa da Clínica Internacional de Ginástica Rítmica, em Florianópolis, e na próxima semana embarca para Aracajú para participar da seletiva da seleção brasileira.

*****

 
 

Ster Destri

Bacharel em Direito, designer de interiores, 35 anos. Solteira, sem filhos. Manezinha da ilha

 

Divando

A gata ficou em 2°lugar no Miss Gordinha 2016 ( nível Brasil), 5°lugar Regional do Miss Brasil Plus Size 2016. Participa dos projetos Divas do Cinema Plus e do Casting do Sim sou diva e muitos outros projetos da Letícia de Assis. Fotografadas pelas lentes do fotógrafo Tiago Lautert.

 

"Há três anos tentei a bariátrica e com 30 min de cirurgia foi suspensa por erro, mas prefiro acreditar que Deus não quis que eu fizesse naquele momento da minha vida. Após uma depressão de 3 meses, muita oração e fé, entendi que havia algum propósito de vida, de mensagem, e de ensinamento. E comecei a mudar, a me aceitar e ver beleza na minha frente e não mais escondida atrás de quilos.

Resolvi ser feliz e transparecer hoje e não amanhã "quando" eu emagrecer, não podemos nos enganar que alguém nos amará mais por estarmos com pesos a menos. As pessoas nos amam pelo o que somos e o que fazemos. Ser é mais importante do que os outros vêem de vc. Somos feito de embalagem, mas o importante sempre foi o conteúdo. A sociedade pode impôr, mas vc define o que é belo aos seus olhos."

*****

 

 

Ela se permite!    Foto Cleber Valerio

Luiza Gutierrez para sessão #eumepermito - uma exposição muito bacana que foi no Iguatemi. "E faz sentido , porque tem muito a ver comigo essa #EUMEPERMITO. Me permito mudar sempre que for preciso, me permito recomeçar quantas vezes necessárias, e se tem uma coisa que me permito é errar, porque errar faz parte do aprender e sempre temos o que aprender. Eu me permito as novas oportunidades, porque foram elas que me mostraram caminhos para chegar onde já cheguei e onde sei que AINDA VOU!
Em tempo de boas novas, #eumepermito o novo ciclo!"

 

Nossa querida colunista do ND está sempre a frente dos melhores cerimoniais da cidade e engajada em projetos e ações socais! Exemplo de voluntariado e participação.

*****

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!