18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Estácio São José realiza mutirão para ajudar contribuintes com Imposto de Renda

Últimas notícias

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Estácio de São José irá realizar um mutirão neste sábado, 21, para auxiliar os contribuintes com a declaração do imposto de renda 2022, que este ano deverá ser entregue até o dia 31 de maio.

A ação irá acontecer no Centro Pastoral da Igreja Sagrado Coração, na Rua Pedro Bunn, 87,  em Barreiros, das 8h às 12h. O atendimento é gratuito, porém, os contribuintes podem, voluntariamente, doar materiais de higiene para serem doados a pessoas em situação de rua.

“O objetivo deste mutirão e dar aquela ajuda aos contribuintes que ainda não conseguiram entregar suas declarações do Imposto de Renda, desta forma apoiamos a comunidade e os alunos conhecimento na área fiscal”, explicou o professor responsável pelo projeto e coordenador do curso de Ciências Contábeis da Estácio São José, Geraldo Silva.

O atendimento será realizado pelos estudantes com apoio direto dos professores.

Mais notícias para você
Últimas notícias

TikTok reforça atuação como parceiro de negócios das marcas

O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }