19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Estética in Sul reúne mais de 5 mil pessoas durante três dias de evento na Capital

Divulgação
Últimas notícias

Três dias de evento. Feira, workshops gratuitos e diversos congressos que resultaram em mais de 150 horas de conteúdo educacional. Palestrantes renomados e conhecidos mundialmente compartilhando experiências e muito conhecimento. Esse foi o Estética in Sul, um dos maiores eventos de estética, saúde e bem-estar do país que aconteceu no último final de semana em Florianópolis, no CentroSul.

O evento recebeu profissionais da área da beleza e estética, estudantes e visitantes em geral que puderam ver de perto toda a tecnologia e inovação que esse mercado disponibiliza. Mais de 120 marcas expositoras participaram da feira trazendo o que há de mais moderno e inovador quando o assunto é beleza, saúde e estética.

Paralelo à feira, os workshops gratuitos tiveram sold out. Na oportunidade, os palestrantes compartilharam todo o conhecimento e técnicas disponíveis para aprimorar o trabalho e facilitar o dia-a-dia do profissional que busca mais eficiência e qualidade no serviço oferecido.

Os congressos foram um show à parte! Experiências foram compartilhadas, histórias foram ouvidas e muitas dicas práticas foram divididas com o público que participou ativamente de cada palestra.

O Estética in Sul realizou a segunda edição do evento na capital catarinense e segue com a programação para a próxima edição no Nordeste, de 24 a 26 de setembro de 2022.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }