Estrella Galicia convidou Gilberto Gil e Alok para a criação de uma versão exclusiva do clássico ‘Tempo Rei’. A ação, criada pela agência Fillet e produzida pela Kaus Film e Melhor Do Mundo Studios, marca o novo posicionamento da marca no mercado brasileiro. A campanha inclui divulgação em TV aberta e paga, além do digital.
Os arranjos eletrônicos de Alok e os vocais icônicos de Gil trazem uma releitura contemporânea da canção gravada pela primeira vez no início da década de 80, que aborda o tempo sagrado para as transformações da vida.
A música é a trilha do filme do novo posicionamento de Estrella Galicia. Outros embaixadores que se conectam com a essência da cervejaria também fazem parte da peça como o surfista Lucas Chumbo, os chefs de cozinha Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira e a artista Liniker.
A cervejaria espanhola tem investido no apoio à cultura e ao esporte pelo mundo. A marca é patrocinadora das recém-lançadas turnês Áurea, de Alok; Caju, de Liniker; e Tempo Rei, de Gil. Na área esportiva, as parcerias vão desde o patrocínio da equipe de automobilismo da McLaren até o surfista brasileiro de ondas gigantes Lucas Chumbo.
“Iniciamos em junho deste ano um movimento para fortalecer ainda mais a nossa conexão e ampliar o conhecimento de marca entre os consumidores brasileiros. Com estas iniciativas, apresentamos o ‘Big Craft’ – categoria de cerveja que destaca atributos como a valorização da origem, a independência e a preservação da essência artesanal, mesmo em grandes volumes, e nos coloca em uma posição muito singular no mercado nacional”, diz Thiago Coelho, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil. (propmark)