18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

“Eu Me Cast” traz Felipe Prior para falar sobre investimentos

Últimas notícias

Para muitos ele foi o maior jogador dentre todas as edições do BBB. Para fãs de reality show, ele é um ícone da estratégia. Para investidores, uma referência – visto o sucesso e variedade de seus empreendimentos.

Sem medo de ousar, nem de se posicionar, Felipe Prior #jogayjoga e fala sobre a sua relação com dinheiro e investimentos no Eu Me Cast nesta quinta-feira, 14 de abril, que será transmitido ao vivo a partir das 20 horas no canal da EMB Studios no YouTube.

Quando entrou no BBB, em 2020, Prior tinha 27 anos. Formado em arquitetura, empreendia em duas áreas diferentes. Além da pizzaria SALT ZN, hoje com duas unidades em São Paulo (SP), era sócio de uma construtora.

Hoje, está à frente da FP Arquitetura & Engenharia, é empresário da dupla sertaneja Brenno e Gustavo, de Foz do Iguaçu (PR), e sócio da agência de viagens #Hashtravel. Influencer, conta com mais de 5,9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 341 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Felipe Prior é o 3º convidado de uma série de entrevistas com influenciadores digitais e personalidades sobre dinheiro e investimentos no Eu Me Cast. A cada 15 dias, um convidado especial vai ao podcast para participar de um bate-papo sobre independência e gestão financeira, empreendedorismo, erros e acertos na relação com o dinheiro.

*****

Corpo presença

[media-credit name=”BOLII” align=”none” width=”300″][/media-credit]

As incertezas que rondam os corpos – também a existência – viraram dispositivo de investigação e partitura corporal para as artistas Karina Collaço e Monica Siedler. A dupla apresenta hoje o último espetáculo “Protótipo 2 – encher-se de buracos”, às 20h, no SESC Prainha, em Florianópolis. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes das performances.

O trabalho, que ganha outra versão nas corporalidades das intérpretes, é fruto do laboratório de dança e pesquisa chamado de “ensaio para algo que não sabemos”, idealizado por Dani Alves e Karina Collaço desde 2016.

“Iniciamos a pesquisa numa caixa preta e assim o trabalho assume essa vulnerabilidade. O projeto respeita a condição de flexibilidade, de transformação, de incertezas, esse lugar, essa metamorfose que a gente vai transformando e ganhando camadas a cada corpo que chega”, explica Karina sobre o processo de criação e montagem.

*****

Charme e gastronomia

Paula Georg, do @eatfloripa, é quem colhe hoje mais uma flor no campo da existência. Parabéns, Paulinha! Desejo mais sucesso ainda, sempre cheio de delícias, na sua vida.

*****

É hoje

O dia do Concerto de Páscoa, pela Paz no Mundo, da Camerata Florianópolis acontece nesta quarta-feira (13), às 20h30, no palco do CIC, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca. No espetáculo, a obra “Stabat Mater” de Pergolesi e um arranjo para cordas do quarto movimento da Sinfonia Nº 9 de Beethoven, “Ode à Alegria”, que simboliza a união entre os povos. Os últimos ingressos estão à venda no site da Blueticket.

No palco, além dos músicos da Camerata, estarão a soprano Masami Ganev, da mezzo soprano Débora Almeida, do tenor Gustavo Fernandes e do barítono Fernando de Carli.

O objetivo da orquestra com este concerto especial de Páscoa é para que todos renovem a esperança por dias melhores, onde a paz e a fraternidade substituam este período sombrio em que o planeta vive neste momento.

*****

Pagode que sacode  

[media-credit name=”FOTO DIEGO JARSCHEL” align=”alignnone” width=”300″][/media-credit]

Lucas Pedroso, Douglas Bernardes e Thiago Martello. Trio da organização do Sacode Joinville, evento que contou com grandes nomes do pagode, como Mumuzinho, e literalmente “sacudiu” o Joinville Square Garden.

*****

Caça aos ovos

A semana da Páscoa está recheada de atrações no MULTI Open Shopping. Uma delas é a tradicional ´Caça aos Ovos´, que nesta edição vai contar com a participação da Alice do País das Maravilhas, do Coelho Branco, da Rainha de Copas e do Chapeleiro Maluco.

A ação gratuita acontece das 16h às 18h do sábado, dia 16 de abril, no estacionamento dos fundos do open shopping – em caso de chuva será realizada no hall de entrada.

“Traga sua criatividade e divirta-se nessa aventura, junto com os personagens do livro Alice do País das Maravilhas”, convida a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel.

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }